Pq dizem que beleza conta se eu levo fora das meninas bonitas olhem a minha foto?
eu sou bonito e mesmo sendo bonito tem que ter chaveco pra ficar com as meninas bonitas nas baladas , pq assim eu só consigo as vezes com uma ou outra bonita ! do resto só meninas feias me chavecam e os gays mais eu queria ter chances com as bonitas pois as bonitas olham pra mim e tals mais por eu ser ruim de papo eu só levo fora e tão importante assim ter um bom papo da até raiva ver esses caras feios com mulher bonita e nem todos tem grana como eles conseguem vejam a minha foto antes de dar uma resposta ok´s valeu mesmo porque as mulheres bonitas são assim
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=36430406699...
Comments
Olha, não sou hétero porem acho que você deve chegar nelas não elas em você!
E não vá pela beleza e sim pelo caráter.
ah nem.... ou vc tem baixa estima, ou é retardado...
somente com essa pergunta notasse que voce é imaturo...quando se gosta realmente de uma pessoa a beleza fica em ultimo lugar....ja fui assim como voce...mas depois que descobri o que é realmente gostar de alguem agente muda o conceito
Faz a menina rir, só isso, quer dizer, divirta ela, não conte piada de Joãozinho.
Não achei o Alexandre Souza isso tudo. Quanto a você, bom... Precisaria de uma foto realmente sua.
à como já disseram, se não tem conteúdo, não tem nada.
A Beleza não é tudo...
talvez te achem chato!