Por que eu tenho 25 melhores respostas e ainda fica em 4%?

Pq eu ja tenho 25 melhores respostas,e ainda tá em 4%!!!Hj quando eu entrei aki,tinha baixado pra 3% ai nos pontos da semana estava -11!!Eu tive que sair e entrar de novo!!Pra voltar ao normal!!!!Pq esses erros no yahoo?

Comments

  • Olá meu amigo Arthur,

    Vejamos, o percentual recebido equivale a proporção de acertos (MELHORES RESPOSTAS) que vc recebeu no total de todas suas respostas dadas ok.

    EX ; Você responde 100 respostas , vc já recebe 200 pontos , pois cada resposta dada ganhamos 2 pontos certo. , porém esses 200 pontos não irá influenciar no percentual de Melhores Respostas ok.

    - Continuando .... E destas 100 respostas dadas , digamos que vc tenha recebido 25 MELHORES RESPOSTAS - , o cálculo é feito da seguinte maneira:

    - - - 25 x 100 = 25% , então vc terá 25% de MELHORES RESPOSTAS ENTENDE??

    Agora vamos num segundo exemplo ok:

    - - - - Vc respondeu a 200 respostas e ainda continua com 25 MELHORES RESPOSTAS - aí o cálculo matemática é feito da seguinte forma:

    - - - 25 x 200 = 5%, aí vc teria 5% de MELHORES RESPOSTAS ok.

    Veja , que nos dois exemplos - vc teve 25 melhores respostas , porém houve um aumento de respostas que vc deu e não ganhou como melhores Respostas ., Logo a percentual que era de 25% cai para 5%.

    Mas se eu fosse vc , não me importaria com os percentuais obtidos , Mas sim , em ter espírito humano e simplicidade para auxiliar com o coração e não com intenção , ajudar sempre seu próximo.

    Pois nem sempre ganhamos como melhor respostas , mas se respondermos com o coração saberemos em nossa conciencia que fizemos o melhor de nós.

    E com o tempo , naturalmente vc terá o agradecimento de todos.

    Espero assim ter prosperado

    abraços Marcelo Spencer

  • 581 respostas - 100%

    25 melhores - x

    581x = 100*25;

    x = 2500 / 581;

    x ~= 4,3%.

    mais 5 melhores respostas você vai para 5%.

    Sair por aí respondendo qualquer coisa você dificilmente vai ganhar a melhor resposta e por consequência sua porcentagem vai cair.

    Eu mesmo só respondo aquilo que não foi bem respondido e só respostas de qualidade.

    Melhor qualidade do que quantidade xD

  • Amigo, a porcentagem de "Melhores Respostas" é proporcional ao total de perguntas que voce respondeu, portanto, se vc continuar com as 25 melhores e continuar respondendo perguntas (que não sejam escolhidas como melhores), esta porcentagem tende a caír...

  • Esses 4% são referentes ao total da sua pontuação, ou seja, 4% dos seus pontos são provenientes de melhores resposats, os outros 96 são de respostas comuns, entradas, etc. Quanto mis respostas, menor vai ser a porcentagem, porque a pontuação vai aumentando e se você não conseguir sempre a melhor resposta, a procentagem cai... entendeu? Qto aos erros do YR, não queira enteder... hehe...

  • Tipo, qnto mais perguntas vc responde, menor fica a proporção

    tipo ontem vc tinha 50 perguntas respondidas e 4 melhores

    hoje são 100 respondidas e ainda 4 melhores

    ai a porcentagem das 4 melhores respostas consequentemente cai!!!!

    e qnto ao "-11", vc deve ter xingado alguem ou feito algum comentario que alguem nao gostou...

  • é que você respondeu a mais respostas.

    A medida que você responde a porcentagem diminui.

Sign In or Register to comment.