Preciso de ajuda... ME AJUDEM... 1 voto para as respostas sérias(todas) e 10 pontos para a melhor!?

Tenho 14 anos, estou apaixonado por uma menina, só que não sei como conquistá - la... Me ajudem, ela é do tipo: muitos meninos gostam dela e pagam pau pra ela... Me deem sugestões, já que quase nunca fiz isso ... POR FAVOR, ME AJUDEM, AMO MUITO ELA, só não me digam para falar isso pra ela, pois sou tímido... 1 voto para as respostas sérias(todas) e 10 pontos para a melhor!

Update:

Eu não conheço ela pessoalmente, mas adicionei ela no meu msn e falei com quem andava, e ela falou que sabe quem eu sou, e que quando eu visse ela na escola era pra eu dar tchauzinho, ela é um ano mais velha do que eu... vlw

Comments

  • kara comesse pela amizade!!

    dã!!

    + é klaro!!

    ela fica dando mole pra vc tipo olhando??

    se ñ caiii fora

    se sim fassa amizade primeiro

    pessa ajuda na sala de aula

    finja q esquesseu o livro pra senta com ela

    seila sivira

    e tenta senta o + perto dela

    oks

    o + certo é coverssar com ela

    e ver o q vai rolar + primeiro obs os mole q ela ta te dando

    volto depois detalha ae como ela ta fazendo

    e se ela gosta de vc

    vixi acho q ela deve gostar de vc

    + o principal vc ja fez pegar o msn dela por msn vc n sente vergonha ha e da xauzim para ela quando ela tiver sozinha vai la comverssar com ela + é dificiu quando ela ta acompanhada + quando ela ticer sozinha chega nela comverssa com ela assim vai fazendo amizade aos poucos e vai vendo oq vai dá

    quando agente vai fazendo amizade a vergonha comessa a sumir entra o massimo possivel no msn pra tc com ela e converssadno ate ver oq ela quer de verdade com vc

    ps-quando vc ver q ela ta te dando mole chega perguntado mesmo se n pode ser tarde

  • Parte pra outra. Nessa idade elas preferem caras mais velhos.

    Se vc confiar muito em si mesmo, uma idéia legal é conhecer primeiro as amigas dela, assim vc não tem tanta vergonha e depois ela. Mas não fique muito amiguinho dela senão suas chances vão pro beleléu.

  • Tente fazer amizade, comprimentar, add no orkut e msn. Se vc e tímido a melhor saída e conversar pelo msn. Depois va as festas q ela vai, add as amigas dela no orkut e msn tbm, fique amigo das amigas dela tbm, isso conta mt. Mostre pra elas q tem mts garotas afim de vc.Mais nunca esqueça seja vc msm sempre.

    Espero ter ajudado.

    Boa Sorte!!!

    BjOo

  • olha cara.

    eu sou evangelico

    a melhor coisa pra voce fazer

    é pedir a deus pra te ajudar.

    pq deus nunca falha.

    e é só espera nele.

    que com certesa ele a de te ajudar a vencer isso em sua vida.

    se for preciso va a uma igreja evangelica.

    e tambem se for preciso

    va a uma locadora de dvd

    e pedi o filme a prova de fogo.

    vlw

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!

  • ah! se eu fosse voce começaria pela amizade, adicionar no orkut, no msn, se enturmar com o grupinho de amigos dela, ser mais vaidoso, usar acessórios e roupas que estão na moda para chamar atenção dela...

    quando voce perceber que virou um amigo dela mesmo, pode chegar no ponto de desabafar com ela contando seus sentimentos verdadeiros que sente por ela...

    mais cuidado pra não fazer com que acabe a amizade.

    espero ter ajudado

  • chega e conversa com ela, diz pra ela o quanto vc a ama.. e pede ela em namoro..

  • Que tal vc conquistá-la por meio da amizade? Sendo muito legal com ela, sendo gentil, jogando charme e fazendo pequenos carinhos pode ser uma boa já que vc não tem coragem de se declarar.

Sign In or Register to comment.