Eu tenho um vira-lata,e AMO! e vc? tem cachorro
tenho 10! todos vira-latas, fura-saco, tomba-lixo... o q vc achar melhor... rs (amo meus bbs!)
Sim, um SRD .... é o famoso Vira Latas .....apaixonante, forte, cheio de saúde, brincalhão e engraçado.....alto astral !
Um VIVA aos Vira Latas de todo o Brasil !
Tenho um Tomba-Lata!!! kkkkkkkkkkkkkkk Ele é lindinho!! ja faz uns 4 anos que tenho e éle é pequeno branco com umas manchas que parece um São bernardo, mas bem pequeno pq são bernardos são enorrrrrrrrrrrrrmeeeeeeeeesssss! Ele se chama neném!! kkk
tenho sim, é um street dog. mas também conhecido como: vira lata! esse lindão da foto!.
Sim, Autralian Catle Dog, tambem conhecido com Blue Heller.
TENHO 2 PINCHER E UMA LHASA APSO OU SHIH TZU, NA VERDDADE NÃO SEI A RAÃA DELÃ DIREITO, VOCE PODE DAR SUA OPNIÃO ?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...
tenho sim um rottwailer
Cocker Spaniel Inglês
sim tenho um buldogue macho e uma cadelinha pincher vacinada pra nao pega cria
eu tenho um labrador. Adoro ele.
Comments
tenho 10! todos vira-latas, fura-saco, tomba-lixo... o q vc achar melhor... rs (amo meus bbs!)
Sim, um SRD .... é o famoso Vira Latas .....apaixonante, forte, cheio de saúde, brincalhão e engraçado.....alto astral !
Um VIVA aos Vira Latas de todo o Brasil !
Tenho um Tomba-Lata!!! kkkkkkkkkkkkkkk Ele é lindinho!! ja faz uns 4 anos que tenho e éle é pequeno branco com umas manchas que parece um São bernardo, mas bem pequeno pq são bernardos são enorrrrrrrrrrrrrmeeeeeeeeesssss! Ele se chama neném!! kkk
tenho sim, é um street dog. mas também conhecido como: vira lata! esse lindão da foto!.
Sim, Autralian Catle Dog, tambem conhecido com Blue Heller.
TENHO 2 PINCHER E UMA LHASA APSO OU SHIH TZU, NA VERDDADE NÃO SEI A RAÃA DELÃ DIREITO, VOCE PODE DAR SUA OPNIÃO ?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...
tenho sim um rottwailer
Cocker Spaniel Inglês
sim tenho um buldogue macho e uma cadelinha pincher vacinada pra nao pega cria
eu tenho um labrador. Adoro ele.