Amigo, pelo oq eu acho a nintendo não vai parar de lançar jogos para o wii (normal), mais eu tenho certeza que os lançamentos irão ser menores em relação ao do WII u, porque a tendencia mesmo é promover o WII U, se eles fizessem mais jogos para o WII (normal), muitas pessoas não iriam comprar o WII U
O Wii U deve chegar por aqui em fevereiro de 2013 então se você quer um video game eu recomendo o Nintendo Wii, pois após o Wii U ser lançado vai demorar a sair ótimos jogos para esse console, eu acredito que o melhor seja comprar o Wii U depois de 1 ano de seu lançamento.
Olha cara provavelmente não, o Wii ainda vai continuar tendo seus games sendo lançados.
Bem eu acredito nisso, pois a nintendo n está com uma renda tão boa, pke suas vendas foram quase um fracasso com o Wii e o 3DS. Imagino que Wii U terá seus próprios jogos e o Wii os seus próprios.
Comments
Amigo, pelo oq eu acho a nintendo não vai parar de lançar jogos para o wii (normal), mais eu tenho certeza que os lançamentos irão ser menores em relação ao do WII u, porque a tendencia mesmo é promover o WII U, se eles fizessem mais jogos para o WII (normal), muitas pessoas não iriam comprar o WII U
Creio que vai continuar lançando jogos
mesmo se parasse ainda tem milhares de jogos bons que da pra jogar durante bastante tempo
e o outro cara ai que respodeu falou que o nintendo wii foi quase um fracasso deve da drogado
pq foi o que mais vendeu nessa geraçao e o 3ds vendeu mais que o psvita que o concorrente
fracasso foi o Psvita
Sim, após o lançamento do Wii U, o preço do console Wii e seus jogos diminuirá, porém os próximos lançamentos começaram a ser unicamente do Wii U e do 3DS. Mas, o Wii tem ótimos jogos e com eles você vai se divertir muito, abaixo alguns deles:
Super Mario Galaxy
Mario Kart Wii
Mario & Sonic at the Olimpic Games
Mario & Sonic at the London 2012 Olimpic Games
Metroid Prime 3: Corruption
Super Smash Bros Brawl
Legend of Zelda: Skyward Sword
E muitos outros que não lembrei.
sim,continuara tendo jogos de wii mais serão menos
e para os caros amigos que responderam sem saber:
o wii u nao sera lançado em 2013 e sim no final do ano
dezembro de 2011 não foi o mes em que o ultimo jogo de wii foi lançado, muitos jogos ainda serão lançados para wii
e um que estou com presa para ser lançado logo é ghost recon future soldier
Claro que sim, pois ja faz mais de um ano que lançaram o 3DS e esse ainda ainda vai sair grandes titulos para o DS
O Wii U deve chegar por aqui em fevereiro de 2013 então se você quer um video game eu recomendo o Nintendo Wii, pois após o Wii U ser lançado vai demorar a sair ótimos jogos para esse console, eu acredito que o melhor seja comprar o Wii U depois de 1 ano de seu lançamento.
provavelmente irá parar com o lançamento do wii u
procure se informar, já parou de lançar o ultimo foi em dezembro!
Olha cara provavelmente não, o Wii ainda vai continuar tendo seus games sendo lançados.
Bem eu acredito nisso, pois a nintendo n está com uma renda tão boa, pke suas vendas foram quase um fracasso com o Wii e o 3DS. Imagino que Wii U terá seus próprios jogos e o Wii os seus próprios.
Espero ter ajudado.