E vcs homens? Quero opinioes de homens principalmente!?
Tenho uma curiosidade , uma nao , duas!
primeira: Quais sao as propabilidades de um homem criar vinculo (relacionamento sério eu digo) com uma mulher que ele sempre transa, ele sendo solteiro.
Segunda: Nós mulheres transamos com alguem por quem nos envolvemos emocionalmente e sentimos T.
Já vcs homens conseguem sentir T por qqr mulher???? Tipo transar com qqr mulher ??? Tipo vendo um corpo nu , vcs ja desejam a mulher sente quimica atracao?
Comments
1) Baixas. depende de homem pra homem se ele gosta da mulher pra valer ele pode acabar assumindo compromisso.
2)Transar com qq mulher naum mais por grande parte das mulheres sim.So da mulher estar bem arrumada, cheirosa, e for atraente de alguma forma e facil de acontecer.
e´bem dificil um homen criar um vinculo sentimental assim mesmo sendo solteiro!Bom eu acho que e´porque voces mulheres sao mais sentimentais que nos´ homens,no´s transamos por tesao nao por amor,isso vem da propria familia,desde pequeno os pais,amigos etc...exerçem influencia sobre os seu filhos,como:Para com essa de se apaixona cata qualquer uma so´pra transa so´e ja era!E´por isso que hoje e´bem dificil achar homens que sejam romanticos hoje em dia,pois ja faz anos que os homens tem essa maneira de pensar sobre as mulheres!
Primeiro: varia demais essa probabilidade, e ñ dá pra saber com precisão mesmo! Vai de pessoa, pra pessoa e o comum é ñ passar da transa e fikar só nakilo mesmo já q só akilo alimenta o amor dos dois. Acaba o alimento, morre o amor ou qlqr hipótese de relacionamento sério
segundo: A atração é pelo jeito de estar nu, mas a quÃmica, é pela personalidade dela. Essa mistura sim,. é uma quimica poderosÃssima, q faz ele cometer tal coisa kkkkkkk
1º- Probabilidade tecnicamente dizendo eu acho que 60% de chance.
2º- Generalisando, os homens transam mais por sexo do que as mulheres, mas ha muitas exceções dos dois lados. Já vi muitas mulheres querer transa carnal e mais nada.
Sim...
Quando o homem sente tesão ou desejos por uma mulher...
Sai de baixo...
à algo anima.
O homem faz sexo.
Não se importa com sentimento.
O que o homem se importa é desejos.
Principalmente o sexual.
Tem uma pesquisa que diz que os homens pensam uma grande parte do tempo em sexo.
Isso é uma grande verdade.
Um grande abraço.
gata as probabilidades sao dependendo do homem tipo eu se começar um namoro eu vou ate o fim sendo fiel mesmo se ela nao for boa de cama
agora nos sentimos T por qualquer mulher sim isso e verdade tbm conseguimos transar com qualquer mulher
e sim se vermos uma mulher nu e claro ue iremos deseja-la ainda mais se ela for linda como vc gata
tai respondido
deixe me ver se entendÃ: vc tem um amante e está querendo saber se ele pode se apegar a vc por estar transando com vc? digo isso porque observei que vc falou " sendo ele solteiro"! no caso, vc não é solteira? quanto a sentir T por qualquer mulher, não é bem assim! se eu não achar a mulher atraente, fica difÃcil transar com ela! a ligação de vcs, mulheres, é mais emocional, a nossa é mais fÃsica mesmo, ou seja, nós, homens, precisamos gostar do que estamos vendo!