Alguem ai lembra dá novela O Beijo do Vampiro?

Quando essa novela passava eu era peque na todo mundo dis que é bom você achava a novela boa?

Comments

• Embora nao tenha obtido uma grande audiencia "O Beijo do Vampiro" marcou uma época. Quando essa novela passou eu tinha na faixa de uns 8 9 anos de idade eu nao assite pois só pensava em brincar, mais minha ex vizinha era apaixonada por essa novela, ela ia pra casa da minha avó atravessando a rua pra assistir, ela dava boas gargalhadas, eu só me lembro mais ou menos da abertura da novela, eu quero que reprisem ela, pois eu quero assisti-la! dizem muitas coisas boa a respeito

• EU AMAVA ESSA NOVELA ERA MUITO LEGAL TOMARA QUE PASSE NO VALE APENA VER DE NOVO LOGO !!!!!!!!!!

• Sim, bem que ela poderia ocupar o lugar daquela porcaria de Mulheres de Areia.

• a unica novela que eu vi mais de um episodio na vida... odeio novela, mas aquela convencia cara... abertura muito boa... saudade de quando vampiros eram criaturas medonhas e sombrias, e não crianças de 700 anos, saltitantes, que no sol, ao invés de virar cinza, viram purpurina... bons tempos mals...

• Amava por d +

A claúdia raia interpretava super bem, e Na minha opinião foi a melhor novela das 7 . lembro de todos os capitulos , Não perdia um dia .

• Eu era bem pequeno foi a melhor novela da minha vida

• lembro sim eu adorava á Pandora kkk mais não lembro muita coisa não mais era legal bem que podia passar no Vale á Pena ver de Novo né

• Ô se lembro, adorava essa novela, era muito boa, tai uma dica de novela que deveria reprisar. era muito bom, o Boris e o Kayky Brito de zeca, muito fofo. Saudades.

• Ela foi bastante engraçada, vale a pena ver de novo.

• Sim >.< eu era apaixonado pela pandora kaoskaoksoaksao era novinho

Sign In or Register to comment.