algue pode tirar minhas duvidas!!!?

queria sabe quem trabalha de vendedor(ª), se gostam disso, se eh gostoso trabalhar.....de vender...e se ganha bem mesmo!!!

Update:

bem eu sou instrutora informatica...

mais quero sair desta area pois ganho mal, nao recebo meu salario....e pretendo fazer uma facu ou se nao um curso aiii presciso ter dinheiro....

Comments

• Veridiana....

É bom ser vendedor sim... Tem seus problemas pra resolver, tem dias que tem que encarar um monte de gente completamente mal educada.... Mas qdo a gente faz o que gosta e entende daquilo que está vendendo, obtém muito sucesso!!!!!

Vender é se relacionar com o cliente...

É entender a necessidade do cliente, solucionar seu problema e ajuda-lo a realizar seus sonhos....

É entender que vender não é só tirar pedido....

Que existe o pré-venda, a venda e o pós-venda...

Que nós vendedores, nos relacionamos com o cliente...... Somos os mediadores... Do cliente com o seu sonho..

Qdo se entende tudo isso, o sucesso é natural....

É bom.... Muito bom!!!!

Mas para ser vendedor, tem que gostar disso!!!!!!

Prq é o tipo de profissão que se "é" por natureza..... Não se "está".

Além dos produtos da empresa, vendemos a imagem da empresa e a nossa imagem tbm....

O currículum do vendedor não está no papel, mas está nele próprio...

Se a pessoa não gosta de ser vendedor, nem adianta tentar...

Mas se gostar...... Pode ir em frente!!!! Sucesso garantido!!!!

Bjos, linda!!!!!

• Depende do que vc vai vender!

• olha...eu nao trabalho, mas eu to desenvolvendo um negocio na área financeira muito confiável e com um retorno que eu nunca imaginei que alguém poderia ter....caso queira conhecer me mande um email....bjos

• Meu.. eu sempre trabalhei com vendas desde os 16.. tenho 20 anos... e não tenho do que reclamar

é que depende mto do tipo de vendas... não vá vender roupas e calçados (a não ser q vc trabalhe numa lojinha la do shopping Iguatemi rsrssr)

Procure algo legalzinho sabe sempre seguindo isso aki

-SEMPRE trabalhe registrado

-o salário fixo deve ser o ideal pra vc quitar as dívidas (vai q da uma zica e vc não vende no mês não pegando comissão né)

-sempre trabalhe onde tiver comissões (vender não é fácil, precisa de estímulo)

-procure trabalhar onde não tem mta mulher (parece que vcs se odeiam... rsrsrsr)

no mais vc aprende na prática mesmo..... garanto que vc vai ganha mto dinheiro....

é q eu não so mto de investir não, adoro gastar sabe... mas já era pra euta com um carro quitado faz tempo viu... rsrsrs

bjinhoooosss e boas vendas

• Ser vendedor é um dom, tem que ter aptidão para isso, assim como em qualquer profissão. Tem que saber se comunicar muito bem e principalmente usar de honestidade. Se você acha que tem dom para essa profissão, vá em frente. Usando de honestidade e persuasão é uma profissão muito rentável, mas depende totalmente da sua aptidão.

Boa sorte

• Olá, bem não trabalho mais nesta área porém se você é dinâmica, comunicativa, extrovertida sem ser extravagante, sendo discreta porém apostar na sua comunicação, então posso te afirmar que é bom sim trabalhar como vendedora, mais depende do produto que você vai vender ( não se esqueça disso ) ganhar bem, isso é relativo se o produto for bom, de uma empresa idônea, e você tiver estes predicados acima citados você pode ganhar bem, sim.

espero que tenha te ajudado.

beijinho

• o salario e razoavel, vender e bom mas depende do que voce vai vender.

• não sou vendedora, mas creio eu que 70% trabalha nessa profissão pq gosta , e relação se ganha bem vai depender do local aonde trabalha.

• o salario não é um dos melhores, mas, se voce gosta disso vá atras. bão importa o salrio, pense no seu bem estar. faça um teste vocacional.

bjos

Sign In or Register to comment.