não escuto som no youtube!! o que será?

Tive uns problemas com virus no meu pc , mas já resolvi,desistalei o internet explore e o AVG e depois reinstalei tudo , retirei os virus mas não consigo escutar som no youtube.Escuto minhas mp3, meus cds normalmente .E não consigo aumentar o volume do pc no painel de controle, lá noi painel de controle em SOM a opção de habilitar a caixa de som para aparecer no canto esquerdo da tela do pc não me dar a opção de fazer isto.O que faço? alguem pode me ajudar?

Comments

• Amigo:

Problemas com o som? Por favor,cite o seu problema e procurarei te ajudar. Tente isso por favor:

Para garantir a reprodução de áudio enquanto os vídeos são exibidos, tente uma das opções abaixo:

* ajustar o controle de volume do computador e dos alto-falantes;

* ajustar o controle de volume localizado no canto inferior direito do player de vídeo do YouTube.;

* verificar se o volume está alto nos outros players de vídeo, como o Quicktime, Real Player ou Windows Media Player, pois isso também pode afetar o som do player de vídeo do YouTube.

Se esses passos não corrigirem o problema, tente as opções abaixo.

Se você for usuário de Mac:

1. Abra "Aplicativos" > "Utilitários" > "Configuração MIDI de áudio"

2. Verifique as propriedades de "Saída integrada". Certifique-se de que essa opção está definida como 44,1 KHz.

Se você for usuário de PC:

1. Clique em "Iniciar".

2. Selecione "Executar".

3. Digite: sndvol32

4. Clique em "OK".

5. Verifique se o som está ativado ou se o volume está alto no "Controle de volume" e no "Som wave".

Certifique-se de que a sua placa de som está selecionada como o dispositivo Padrão:

1. Clique em "Iniciar".

2. Selecione "Painel de controle".

3. Abra o ícone "Dispositivos de som e áudio".

4. Clique na guia "Áudio".

5. Em "Reprodução de som", defina o dispositivo Padrão como a sua placa de som, não como a sua webcam/modem.

6. Clique em "OK"

Se continuar tendo problemas, verifique se o seu sistema atende a estes requisitos de execução do player de vídeo:

1. Plug-in do Macromedia Flash Player 7.0 ou superior

2. Windows 2000 ou posterior com as atualizações mais recentes instaladas

3. Mac OS X 10.3 ou posterior

4. Firefox 1.1+, Internet Explorer 5.0+ ou Safari 1.0+

5. Conexão de banda larga de 500 Kbps ou mais

Os vídeos do YouTube são transmitidos através de um player Adobe Flash. Para obter a melhor experiência de exibição, sugiro a instalação da versão mais recente do Adobe Flash após remover quaisquer versões antigas que possam estar instaladas.

Antes de instalar a versão mais recente, desinstale o Flash completamente.

Em seguida, reinicie seu computador e reinstale o Flash

http://get.adobe.com/br/flashplayer/

Se o seu sistema atende a todos os requisitos, mas o player de vídeo não funciona adequadamente, tente usar um navegador diferente. Não se esqueça de testar o áudio em vários vídeos!

Abraços

• habilite o som no youtube e no sua caixa de som

• Ajuste o volume de seu computador,configure-o ou aumente o som do youtube e de seu computador.

• OWL vai em configurações depois em painel de controle depois em SONS E DISPOSITIVOS DE AUDIO depois vc clica em avançado e v se tem alguma barra no final!! totas tem q ficar no topo!!!

• Talvez a caixa de som está com problemas, tente dar uma ajeitada nos fios.

O que fazer:

Aumente o volume

Habilite o som no youtube

Atualize o flash player

Instale o driver de som (Esse é um dos maiores problemas)

• Ow Liga as caixa de som ou vê em outro site se tá pegando o seu som se não tiver manda conserta pq deve estar com problema ^^"

Sign In or Register to comment.