Laranja, pão, e todos os alimentos tem seu potencial calórico...mas se vc tem uma vida com alguma atividade física [mesmo q seja uma caminhada básica], e alimenta-se regradamente e variadamente, difícil de vc engordar.
1.: Procure um nutricionista, ele lhe orientará melhor de acordo com seu biotipo.
2.: Com certeza , guloseimas e doces, pães são mais propícios a fazer vc engordar do que uma fruta.
3.: Nada em excesso é saudável. Encontre seu equilíbrio e seja feliz
Olha eu não tenho nada contra não. Acho normal precisamos de carboidratos pra reconstruir nossas estruturas.Acho muito bom tinha 48k agora tenho 56k, tudo a base de pão, pizza, macarronada e outras massas. rsrsrsrrs
Comments
Bom...
Laranja, pão, e todos os alimentos tem seu potencial calórico...mas se vc tem uma vida com alguma atividade física [mesmo q seja uma caminhada básica], e alimenta-se regradamente e variadamente, difícil de vc engordar.
1.: Procure um nutricionista, ele lhe orientará melhor de acordo com seu biotipo.
2.: Com certeza , guloseimas e doces, pães são mais propícios a fazer vc engordar do que uma fruta.
3.: Nada em excesso é saudável. Encontre seu equilíbrio e seja feliz
=D
VC pode até comer a casca da LAranja e da Mewxerica que NÂO ENGORDA, mas já o pãozinho de sal acaba com a tua dieta....
Olha eu não tenho nada contra não. Acho normal precisamos de carboidratos pra reconstruir nossas estruturas.Acho muito bom tinha 48k agora tenho 56k, tudo a base de pão, pizza, macarronada e outras massas. rsrsrsrrs
o maior erro das pessoas que fazem dieta, é deixar de comer.
vc pode comer de tudo, desde que não exagere!
bjs!!
Acredito eu que somente o pão engorda, mas segundo especialitas somente se você comer exageradamete.
Beijos.
Pelo que eu saiba os gomos de laranja e mexerica te fazem ir mais ao banheiro, conseqüentemente você perde peso e não ganha.
Agora pão eh massa, caloria, com isso você ganha peso.