será que agi certo?

a um tempo atraz eu passei por um atentado violento ao pudor fiquei com um carinha , fazia um tempo que n via o cara , passou tempo eu encontrei o cara em uma esta o cara com a namorada , passou por mim e me comprimentou , e nao tirava os olhos de mim ,eu tratei ele com indiferença .nao

quero brecha p aproximação . a minha vontade e de lavar a cara dele ,mas previro ignoralo a minha mae acha que devo comprimentar ele manter amizadae mas ela n sabe o que aconteceu , ele estava com a namorada que ai nos pes dele .

sera que agir certo em tratar ele com indierença

Update:

nao consulmou , tive sim muita vontade de denuncialo era oque eu deveria ter feito ,eu nao comprimentei agi com indiferença mas vou muito constrangedor o que ele fez , pior o cara nao tiravaos olhos de mim , por mim eu o que vou fazer , vou inguinoralo ,por se ele tiver brecha o cara vai aproximar ,nao quero queacontecça o queaconteceu denovou ou pior , denuciar n e tao facil assim agente sesente impotente perantea situação dosi sentimentos culpa e revolta pela situação , o cara nao presta , ele forçou contatos intimos quer dizer atos libidinosso sem comsentimento . foi o que aconteceu .

Update 3:

As veses criticamos as pessoas ou julgamos mas so sabems quando passamos um situação semelhante ore a Deus para que nao aconteça com niguem pq . o cara e dominador

Comments

  • Atentado violento ao pudor, voce quer dizer que ele abusou de voce é isso? Constrangiu voce mediante violencia a conunção carnal?

    Voce deveria é ter denunciado um calhorda desses. É a indiferença como voce agiu que faz esse tipo de pessoa continarem ai soltas para abusar de outras garotas.

  • Olá Boa Tarde!!!

    Olha colega se você fala que ele te agrediu com palavras, ou falou mal de você... te possuio força ???

    Mesmo qualquer uma que seja ... acho que deve denuncia lo...

    se não fazer nada ... ele vai achar que gostou...

    não posso falar muito porque não sei o que ele te fez.

    Tenha cuidado e procure se defender dessa figura...

    Não deixe isto assim colega..

    se cuida...

    atá mais.

  • A PATI PATI está certíssima!

  • Claro que sim!!!Isso mesmo,garota,mostre a ele que vc se valoriza acima de tudo!!E não volte atrás...vc precisa é de alguém que tbm te dê valor!!

  • cassinha acredito que ninguem entendeu a sua pergunta, se responderam foi pra ganhar 2 pontos, quero te ajudar será que vc pode reformular a pergunta?

    o cara te violentou?

    ou vc ficou com ele no momento do atentado e ele não te ajudou?

    ??????????

  • vcpoderia ser mais clara e dizer qual foi o atentado, acho q vc ñ deveria falar com ele, ignore, afinal ele te ofendeu.

  • Meu, vc foi estrupada pelo cara? Sabe onde ele mora? e nao fez nada??? Fala serio.. acho que nao foi um atentado.. e sim um caidinha... nao e possivel1

  • Se tratar ele dessa maneira te fez bem.

    Então agiu certo!

  • além de não olhar mais na cara delel com certeza o denunciaria !!!

  • mais ou menos

Sign In or Register to comment.