me de a opnião de vocês ai gente?

é o seguinte To solteira e meu ex quer de todo jeito voltar

a ficar comigo só que acho que não gosto tanto dele estou meia

confusa e também o caso é que meu pai disse que com ele

ele não me deixa namorar porque sugiram comentários que

ele tava se misturando com quem não presta só que não é verdade

boatos dos fofoqueiros e depois que terminei com um menino agora

reasendeu algo por ele eaii me de ai a opnião de vocês?

Comments

• Oi Fáh!

Vejo que está bastante confusa.. Mas a principio, aconselho vc a refletir bem de como foi sua relação com seu ex e principalmente pensar no motivo que levou vcs a se separarem. Pois para que vc volte com ele, é importante que vc esteja ciente de que será necessário esquecer definitivamente o motivo e jamais utilizar o fato como argumento em alguma briga. Caso contrário é melhor nem voltar!

Outra coisa importante é que vc deve se analisar e ver se gosta mesmo dele, pois vc diz acima que acha que gosta. Portanto pense bem mesmo, pois já que seu pai não gosta dele, vc deve ver se vale a pena criar um clima dentro de casa por alguem que vc acha que gosta amiguinha... Mas se ver que gosta, volte com ele e seja feliz! Mas antes verifique se é verdade ou não o boato q corre, pra que vc não esteja entrando em uma fria e não sofra muito viu..

E a tarefa pra vcs dois: Vejam se estão dispostos a fazer seu pai enxergar que ele é a pessoa certa pra vc namorar.. Já estive no seu lugar e isso se torna importante quando passamos a gostar verdadeiramente de alguem!

Lute pelo que acredite!

Umbraxo..

• Se vc acha que não vai se maguar vá em frente.

Mais... Se acha que irá se decepcionar com ele. espere mais um pouco, As respostas virão com o tempo...

Beijoos!

• olha amiga é uma situacao meio dificil,mas ja que vc ta confusa,nao arrume problemas com sua familia,por uma coisa que vc nao tem certeza,é melhor vc dizer nao para seu ex,e esperar que vai aparecer um melhor que ele ,que vc o ame e que sua familia vai te apoiar.bjs e boa sorte.

• se vc não gosta mais dele

pra que alimentar esse amor???

se ainda sente algo

vá em frente

ah e enquanto aos boatos tenta descobrir direito

pois o povo não mente

aumenta

• Não devemos nem levar em conta o que seu pai disse ou o que a vizinhança disse, mas sim o que você sente.

Se você não está com ele e acha que não gosta tanto assim, é porque algo não ia e continua não indo bem.

Se você ficar com ele vai perder tempo. Esse tempo que vc passaria ficando com ele poderia conhecer alguém maravilhoso... tem tanta gente bacana...

Saia, conheça os amigos das suas amigas, ou os amigos dos seus amigos, conheça gente nova que eu tenho certeza que você não se arrependerá!!!!

Deixa o passado pra trás... a vez dele já foi!

• Uma coisa eu falo pra você, não fique por carência.

Fique com ele se realmente vc gosta dele, e ve que vale a pena.

• Fato: Vc ainda gosta dele.

Boato: Que ele anda com quem não presta.

Resultado: Vai ser feliz!

• vai curtir sua vida com ele se vc gosta

• Que relato mais complicado esse seu, hein?

Assim fica difícil opinar.

• FATO: você gosta dele. ele te quer de volta.

você tem medo de quê? vai em frente.

Sign In or Register to comment.