MENINOS ME AJUDEM POR FAVOR ??????????
eu gosto de um mlk, eu gosto muito de jogar video game, futebol, Amo assistir anime , filmes de terror, ação, drama, amo series do sbt, curto rap, tipo tudo oq eu gosto esse mlk tbm gosta eu e ele chegamos na conclusão q ele é eu na versão masculina e eu sou ele na versão feminina tipo somos perfeitos um pro outro mas ele ainda nn gosta de mim apesar de darmos super certo juntos o q eu faço pra ele perceber q somos perfeitos um pro outro ? eu e ele só discorda em uma coisa ele prefere o cr7 e eu o messi e ele torce pro palmeiras e eu são paulo e tipo nos 2 AMAAAMOOS o luffy ><
EU E ELE http://www.facebook.com/photo.php?fbid=16847128330...
Comments
Vcs foram feitos um pro outro, mas como nada é perfeito, vcs não estão juntos! Se vcs realmente tem tantas coisas em comum vcs deveriam está juntos... Mas sei lá ele deve ser daqueles que pensam que "os opostos se atraem" onde um completa o outro, se vc realmente gost de tenta conversar com ele e se ele gostar de vc ele vai entender e vai ficar com vc ...
Só achei engraçado nas coisas que vcs discordam, que vc prefere o messi e ele o cr7, o certo seria ele preferir o messi e vc o cr7 porque ele é mais bonito uhshuahsuhhsuhsuas
luffy? Quem é luffy? Isso é uma relação a 3 ou eu não entendi direito?
converse com ele
cara
Va pra igreja e pgt a deus!