Para o homem qd tira a virgindade de uma menina , ele fica mais apaixonado por ela?

Pq tem muito o papo de a mulher ficar mais apaixonada , mas e o homem? Será que **** um sentimento mais forte, ou algum outro tipo de sentimento em relação a isto?

Comments

  • Nada a ver...

    O cara namora com uma menina até então virgem, e doido de vontade de comer ela, não tem outro argumento e então pede uma "prova de amor". A otár... quero dizer, a menina inexperiente, se deixa levar pela conversa mole do cara e se entrega.

    Para o carinha, ela foi apenas mais uma...

  • Isso é papo furado.

  • o sonho dos homens é tirar a virgindade de uma moça direita........mais depois eles casam com uma que já dei para todo o quarteirão................a tal rodada que até os amigos deles ja trepou......beijokas sinceramente eles adoram as trepadoras hehehehehehe coRno é que nãum faltam hehehehehehehe depois eles perguntam pra fudideira se elas deram pro pai deles tbm hehehehehehe

  • Se ele ja for apaixonado, vai aumentar um pouquinho a paixão, mas caso contrário não vai mudar nd ñ, só vai entrar para listinha.

  • Oi Morango...

    Acho que siim como foi meu caso, foi a primeira vez pra mim e pro meu namorado e ele é apaixonado por mim e eu por ele ate por que estamos juntos a 2 anos e estamos muito bem, e hoje sabemos que não é um simples namoro.

    Depois disso ele ficou muito mais muito mais apaixonado por mim, não sei dos outros homens.

  • Não fica! Pro homem, isso é um troféu!!!! O desejo dele vai ser sair correndo pra mostrar a cueca suja de sangue para seus amigos, no buteco!!!!! ehhehehehe. Se o homem realmente gostar de tí, lhe tirar a virgindade será um grande fortalecedor do amor, mas caso contrário, não há poesia! Apenas conquista!!!!

  • Uma coisa não tem nada haver com a outra certo, acho que a mulher é que tem essa coisa de so se entregar quando estiver apaixonada e por ser sua primeira vez, logico que isso fica marcado afinal antigamente himem so havia um , mais hoje ja se consegui fazer emplante haja visto a recente operação feito em Angela Bismark ,

  • Eu acho que ñ tem nd a ver...o sentimento vai acontecer independente de ele transar com ela ou ñ...

  • a lindaa acho que é tudo enrolação,eu não me apaixonei pelo meu primeiro cara,pelo contrario só desgostei...

    ele já gostava mto de mim,mas não mudou nada não..

  • é tudo papo a maioria sai contando para os amigos, digo isso pq trabalho numa empresa onde só tem homens e ouço todos tipo de historia que vc possa imaginar...

Sign In or Register to comment.