Assunto da atualidade??

qual o assunto atual no Brasil e no Mundo??....e por favor nao me mander ler jornal, assistir tv, eu imploroo...rsrs....respondam td aki pra mim msm...semana q vem vo prestar um vestibulinho e geralmente cai td sobre a atualidade .....me ajudem ...obrigado....bjos!!!

Comments

• Giovana.

Os assuntos mais recentes têm feito uma abrangência sobre:

- Eleição presidencial nos E.U.A;

- Guerra no Iraque;

- Caso Isabella;

- O caso Josef Fritzl - incesto na Áustria;

- Meio Ambiente (hoje é dia mundial do meio ambiente);

- Desmatamento expressivo na Amazônia;

- Novo imposto para compensar a extinta CPMF;

- Olimpíada na China e seus problemas relacionados à liberdade de expressão;

- Desastres naturais - terremoto na China, ciclone em Mianmar, etc,

Esses têm sido os assuntos mais discutidos atualmente. Talvez hajam outros, mas esses são facilmente lembrados.

Ok?

T+

• Pai e madrasta matam filha de 5 anos,descoberta uma rede de pedófilos em São Paulo,motorista atira na nuca de jovem de 18 anos,elefante mata seu domador,mãe esquece bebe de 5 meses no carro e vai beber,descoberta quadrilha de milícia que torturou repórteres do Dia,Em votação nova cpmf,Outros países de olho na Amazônia,ciclone chegará a Santa Catarina.

• é a violência. as operações da polícia, mortes, assassinatos e na tv é akele cara pedófilo.

• a floresta amazônica, os índios que la existem, o novo ministro do meio ambiente, o mundo querendo se adonar da floresta dizendo que é muita responsabilidade algo tao precioso ficar nas mãos de brasileiros,e grandes empresários estrangeiros comprando terras lá, dizendo que é apenas para preservar , será?..........assim pensamos...e como no Brasil nao tem burocracia nenhuma para estrangeiros comprar terras aqui fica facil para eles.

beijos...

• Vá ler jornal,assistir Tv asAHSshaushaushzaushaushAU

Sign In or Register to comment.