Preciso de Ajuda, Sou evangélico e sinto Falta de algo :(?
Não sei bem o que falta em mim, infelizmente hj eu nao freqüento mais igreja como antigamente, mais ainda assim acredito e aceito Jesus Cristo, as vezes ainda leio a Blíblia e Oro. Mais nao consigo me concentrar nas orações e tbm quando leio a Blíblia....eu começo uma oração ou a leitura da Blíblia e eu me distraio sempre com algum tipo de pensamento. As vezes sinto que falta Fé em mim, nao tenho certeza se é isso que falta em mim, mais sinto que falta algo. Uma aproximação com Deus, eu falo com ele mais nao tenho respostas.
Não sei se quem fala com ele consegue as respostas, mais teve uma noite que eu orando falando com Jesus perguntei a ele se mesmo eu acreditando nele e aceitando Jesus haveria algum problema se eu fizer-se uma tatuagem. eu queria fazer uma tatuagem no braço dai perguntei a ele se ele ficaria bravo se nao gostaria. disse a ele que eu seria o mesmo com ou sem a tattoo e pedi a ele que me manda-se um sinal que eu possa entender a resposta dele o que ele acha. Mais ate hj nao tive a resposta ou pelo menos eu entendi o sinal que ele possa ter mandado!
Se ele nao gostar eu nao vou fazer a tattoo, agora se ele nao ver problema nisso e eu conseguir alcançar a minha meta eu farei, pq essa tattoo que eu quero fazer so vou fazer se conseguir alcançar uma meta que eu tenho em mente.
O que eu devo fazer para ter uma aproximação maior com Jesus Cristo... to confuso! nao sei o que fazer. preciso ter mais Fé!!!
Eu amo minha namorada eu oro por ele por mim por nos! ela tbm é evangélica. Eu peço a Deus que abençoei ela nosso relacionamento, que cuide dela, que perdoá nossos pecados Meu, dela, da familia dela e da minha e peço saúde a todos nos!
Mais sinto que ele nao esta me ouvindo!!!
Por Favor me ajudem!
Desculpa pela texto!
Comments
Meu bem, não precisa pedir desculpas pelo texto, achei linda a sua sinceridade e o seu temor a Deus. Bem, acho que também vou fazer um texto grande... Vamos lá!
Sobre a tatuagem:
"Não fareis lacerações na vossa carne pelos mortos; nem no vosso corpo imprimireis qualquer marca. Eu sou o Senhor." - Levíticos 19:28.
Todo mundo que faz uma tatuagem, depois quer fazer duas, depois três... Até ficar cheio de tatuagem.
O cirurgião Cláudio Roncai: "É um tratamento demorado e caro e o aparelho não representa a solução definitiva, pois normalmente sobram vestígios de pigmentos na pele".
Mesmo que você queira tirá-la um dia, ela nunca sairá completamente.
A tatuagem pode ser um peso que a pessoa vai carregar para toda a vida e que pode prejudicá-la de três formas distintas:
1-Socialmente - pois ela vai sofrer discriminação e preconceito.
2-Emocionalmente - porque a tatuagem é uma marca permanente e, mesmo que a pessoa sinta arrependimento, não conseguirá removê-la totalmente.
3-Espiritualmente - Quando a pessoa descobrir a origem das tatuagens e verificar por si mesma que ela é instrumento relacionado com deuses e práticas ocultas e pagãs.
Outra coisa: tatuagem é uma coisa muito feia, além de dar umar pesado a pessoa, ela nunca fica colorida, fica um roxo horroroso parecendo que a pessoa levou um soco. Mesmo colorida (que nunca fica) ela é horrorosa.
Muito bom que você leia sempre a bíblia: "O que atenta prudentemente para a palavra prosperará; e feliz é aquele que confia no Senhor." - Provérbios 16:20
Mas você precisa reunir-se com seus irmãos em Cristo na igreja. Se é batisado, não deve deixar de tomar ceia, pois quem não se alimenta da ceia morre espiritualmente.
Salmos 122:1diz: “Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor.” Quer dizer que você se sentirá feliz quando ir à casa do Senhor. e você tem que ir à igreja e à escola dominical para ouvir e aprender e para luovar a Deus, para adorá-lo. Deus quer de nós, entre outras coisas, a nossa adoração.
Deus te ouve sim, às vezes fica em silêncio, às vezes nos falta intimidade com Deus para saber o que ele está falando.
Isaías capítulo 59 versículo 1 diz:
"Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para que não possa ouvir;"
Mas olha o versículo 2:
"mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados esconderam o seu rosto de vós, de modo que não vos ouça."
Deus fala por várias formas, por um louvor, por um irmão, pode falar por uma criança, etc.
Você pode fazer prova com Deus também para confirmar se Ele está te respondendo, mas lembre-se, nunca faça prova com Deus em voz alta, nunca conte à ninguém e nunca escreva ou dê qualquer dica ou vacilo pois o diabo ouve e pode tentar te enganar. mas os seus pensamentos, ele não pode ouvir, somente Deus pode.
Bem, eu estar te respondendo, também pode ser uma resposta de Deus para você, sou falha, mas tudo o que eu estou tentando te falar aqui é pela b´blia, pela palavra de Deus!
Você está vazio, o que te falta não é tatuagem, é comunhão com Deus, é trabalhar pra Deus. Vá à igreja, se possível, vá nas consagrações, nas orações, oração de manhã, meio dia, de tarde, ore três vezes por dia se possível, como Daniel fazia e Deus sempre falava com Ele e não o deixava só, tenha compromisso com Deus, obedeça a Sua palavra, adore-o em espírito e em verdade e Deus te abençoará.
Obs.: Sou da igreja Assembléia de Deus.
Nas fontes que citei onde encontrei alguns itens que te respondi tem mais informações, acesse lá, é muito interresante, tem muito mais versículos sobre tatuagem e sobre ir à igreja (e outros temas também).
Meu amigo... Deus, seu filho Jesus e o Espírito Santo quer de nós um coração quebrantado e contrito, ou seja, vc não tem q lê a Biblía pq seu Pastor mandou, vc tem q ler pq vc ama a Deus e sabe q a Bíblia e o ensinamento dele. Vc não tem q orar pq um irmão ti pediu pra orar, vc tem q orar sabendo e crendo de todo seu coração q essa é a maneira com q vc fala diretamente com ele.
Deus não quer de nós um mecanismo, uma religiosidade ... ele quer q façamos as coisas por amor a ele. Que bom q vc ora, que bom q vc lê a Bíblia, mas Deus quer mais ... INTIMIDADE, busque mais, seja batizado com o Espírito Santo (caso não seja), se já for ore em línguas.
Deus levanta hoje uma geração q tem fome e sede da presença dele.
Vc tem fome e sede da presença dele por isso vc quer mais, e ele tem mais.
Quanto a tatto, espere pela resposta, procure na Bíblia alguma resposta sobre esse assunto (com certeza tem), e lembre-se o nosso tempo não é o tempo de Deus. Ele pode te responder no mesmo
instante q vc perguntar, mas se ele não fez assim é porque tem um motivo.
Apenas Creia ...
Ele tem muito mais pra nós todos e digo isto espiritualmente ...
Deus te abençoe
Cara, sério, se os gays forem professional inferno por serem gays, ecu tbm quero ir. Mas é cada absurdo que a religião diz, não acredite em tudo, pq grande parte é mentira. Se vc for estudar a história das religiões, principalmente a católica, vc verá que ela foi criada para dominar, controlar as pessoas daquela época. Então, qual é a melhor forma? Pega aquilo que as pessoas acham estranho, coloca na bíblia e diz que foi pq Deus quis. Quer melhor forma de controlar alguém, se não dizer aquilo que eles querem ouvir?? Vc deve ser feliz hoje, fazer o bem hoje, e não pensar que se viver infeliz vai para o céu. Ou vc acha que se ecu sou gay, ajudo muitas pessoas, quem realmente precisa, ecu vou para o inferno? ecu vou para o inferno pq transei, ou pq me apaixonei por outro homem? Sério, esquece isto... Acredito em Deus, acredito em céu e inferno, só não acredito na Igreja. ecu acho que se ecu fizer o bem, vou para o céu, se fizer o mal, vou para o inferno, e desde quando se apaixonar por alguém do mesmo sexo é fazer o mal?? Tem um vídeo do Felipe Neto no youtube, onde ele fala sobre preconceito, só vc colocar no youtube: felipe neto preconceito. Assiste, vale a pena, tenho certeza que vc muda seus conceitos sobre religião na hora. Bjs querido, e SEJA FELIZ!!!!!
Re , DEus sempre vai te ouvir. O Senhor tem o momento certo para cada pessoa. Não se aflija! Com seu coração aflito e cheios de dúvidas as suas orações ficam frágeis. Confie ! Deus disse: - Basta que sua fé seja de um tamanho de um grão de mostarda, entrarás nos reinos dos Céus!.( pra vc saber um grão de mostarda é igual a uma cabecinha de alfinete). Deixe seu coração tranquilo. DEus te conhece bem e sabe que és uma boa pessoa. Fique em paz. Um abraço.
Sim. sente falta de motivação e o que Deus de fato quer, é que você seja verdadeiro em tudo que pedir. Não é uma tatuagem que vai lhe dizer qual é a posição de Deus sobre essas coisas banais, porque você sabe que Deus é Deus.
Deus quer de você ATITUDE, Como cristão, você deve mostrar seu valor, mesmo Deus e o Senhor Jesus estando em silencio. Há muitos por ai aonde você está e até mesmo por aqui que necessitam de ajuda.
Pense alto, pois você é príncipe do Senhor e não alguém que fique fraquejando esperando que as coisas simplesmente aconteça.
Não é fácil servir a Deus e você deve lutar para que conquiste o seu espaço.
em primeiro lugar, jamais saia da presença de Jesus! se as coisas são difíceis com com Ele, são ainda piores sem Ele!
em segundo lugar, Deus não houve as orações de quem não está em sintonia com Ele! se estivermos na presença de Deus, tudo o que pedirmos em o nome de Jesus ele nos fará, para que o Pai seja glorificado... mas quem não está na presença de Deus, Jesus nem sequer o conhece! por isso é importante estarmos em comunhão com Deus!
para se aproximar de Jesus, começe tudo do zero! leia a Bíblia não por ler, mas procurando extrair o melhor daquela palavra! peça entendimento a Deus para que Ele fale a seu coração por meio daquela palavra! se o seu desejo for sincero, Ele vai te atender!
ore sempre, ore em todos os momentos, nunca pare de orar! mesmo que a oração pareça não ter efeito, nunca se canse de orar! pois quem perseverar verá a glória de Deus!
quanto a sua dúvida sobre tatuagem, a resposta é bem simples: não é correto usar! porque? a Bíblia condena a mutilação do corpo, nosso corpo é o templo do Espírito Santo e o único interessado em destruir o corpo (e a alma) é o diabo!
e em relação a sua namorada, cuidado pra não cair em tentação! nada de sexo antes do casamento, pois isso é fornicação e é pecado!
pra finalizar, nunca espere um sinal de Jesus! Ele não nos responde por meio de sinais, mas somente pela palavra de Deus, seja pela leitura da Bíblia ou pela pregação de um pastor
espero ter ajudado vc a esclarecer suas dúvidas!
abraço e que Deus te abençoe!
Caro amigo entendo que o que voce quer de Jesus, não é o que Jesus quer de você; se voce já tem algo em sua mente, que é fazer tatuagem no seu corpo, é porque a vaidade está em excesso no seu coração; se o que voce esta pedindo é segundo a vntade de Deus ela fará, porque está escrito que tudo o que pedimos segundo a sua vontade ele faz I João 3: 22.
Depende de você, faça a vontade de Deus, e tudo quanto pedires em nome de Jesus, Ele fará.
bem, eu já tive isso!!
sei como é dificil, mas acho que isso é algum pecado que vc cometeu e ainda não se redimiu!! sobre a tattoo: eu acho melhor você não fazer!! na bíblia, não me lembro bem a passagem, mas axo q em João, fala que não devemos marcar nosso corpo pq ele é moradia do nosso espirito e um presente de Deus para que possamos viver na Terra e depois irmos ao encontro dEle!! eu tenho vontade de por um piercing na sombrancelha, mas não vou por nunca!! uma tattoo de henna ( http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200... ), creio que não há problema!!
espero ter ajudado!!
A lavagem cerebral q fizeram em vc fez efeito. Livre-se disso.
quando vc for a igreja peça para o pastor pegar o extintor de incêndio se vc não pegar fogo na entrada da igreja , ele vai pedir para vc pagar o extintor 90,00 todo mês, assim vc vai achar seu caminho