Qual seria o melhor primeiro carro para se ter?
Estou em dúvida entre:
-Fiesta
-Ká
-Celta
-Corsa
-Sandero
-C3
-Fox
-Prisma
Na opiniao de vcs qual seria o melhor? Levando em conta que sou muito novo, não ganho tão bem ainda, estou na faculdade e não queria ter muito gastos.
Obrigado!
Abraço
Comments
Sandero é a melhor opção, levando em conta o custo benfício. Ele é o líder da categoria há 2 anos. Carro excelente! Confortável, espaçoso, bonito, motor ótimo. Tem 3 anos de garantia e revisão com preço fixo. Não caia de história de que tem manutenção cara, isso é passado! O Sandero é um carro 100% brasileiro, e a manutenção é como de qualquer outro compacto, é barata.
Em 2º lugar (tendendo para 1º), eu colocaria o C3. É um carro excepcional. Um compacto diferenciado, tem conforto de sedan, maravilhoso de dirigri! Muito confortável, silencioso, motor ótimo. O que se deve relevar é a desvalorização que é um pouco elevada em relação aos rivais e a manutenção que é mais cara, por ele ser um carro de alto nível. Mas mesmo assim é um excelente investimento.
Quanto aos outros...
O Fiesta é um carro bom até, mas ele está defasado, e perde para seus rivais.
O Ka é um carro excelente, mas de nível abaixo dos outros. Perde em espaço e conforto.
O Celta também é um nível abaixo, mesmo sendo um excelente carro, não compara com um Sandero ou C3.
O Corsa é uma ótima opção. Ele está com preço ótimo por estar saindo de linha. O carro é confortável, espaçoso, com motor ótimo. Os únicos problemas são: design defasado e desvalorização futura (pois irá sair de linha). Eu o colocaria em 3º lugar.
O Fox é o carro mais odiado por seus proprietários. Tem posição estranha de dirigir, câmbio duro, motor fraco (no caso do 1.0), e sempre dá defeitos. Além do preço ser abusivo.
O Prisma é um Celta sedan, nada de mais, um carro feinho, porém tem ótimo espaço e é confortável. Mas se quer um sedan compacto, veja o Logan que é o melhor da categoria. É o mais espaçoso, mais confortável e com melhor custo benefício.
Abraços!
c3....o designer é bonito...e por mais que seja barato é considerado carro de luxo!
ou seja...é um carro barato de facil revenda..confortavel e que não faz vegonha a ninguem!
c3 mais carros que todos acima motor 1.4 completo!!depois o sandero 1.6,corsa 1.4 anda muito porem saira de linha em breve,fiesta 1.6,fox 1.6,celta,prisma e por ultimo o ka
Um Celta 4 portas.
Se for 1.4, melhor ainda...
Fernando, para primeiro carro so não recomendo C3 e Sandero, são carros com a manutenção um pouco mais cara do que os outros da mesma categoria, Fox, Celta e Corsa são uma excelente escolha, mais tudo vai do que você gosta, não importa somente o que seria melhor para primeiro carro, dependendo de suas condições e suas habilidades com a direção ate uma SLK pode ser seu primeiro carro. antes de comprar faça teste Drive nos modelos que mais lhe agradam, ai vc decide qual de deixou mais confortavel em empregar seu dinheiro... espero ter ajudado.
Prisma.
da chevrolet dá pouquissima manutencao
o corsa classic tem o menor seguro da categoria e é bem economico no consumo
o prisma é barato e tem um bom portamalas
o celta gasta pouca gasolina
não sei qual é a sua prioridade, eu acho que ideal para vc é o corsa classic, seguro barato economico e tem bom portamalas, não é por acaso que mesmo sendo projeto antigo continua vendendo bem...
Gol ou Fiat Uno ou Palio.
Dos citados o Fox
Dentre esses eu iria de Celta com certeza. à um ótimo carro e você não vai se arrepender.
parceiro namoral se vc que compra um carro compra um celta 4 portas