para Uma Mulher, Dar Flores e convidar para comer uma Pizza ainda é uma boa?

para Uma Mulher, Dar Flores e convidar para comer uma Pizza ainda é uma boa?

não tá muito manjado isso?

Comments

  • claro que é uma boa cara, receber flores é tudo que uma Mulher quer do cara que ela ama, convidar para Pizza então é nota 10!

  • claro!!! se terminar em sexo...

  • Claro que sim .....flores não importa a cor...o cheiro .....a quantidade....ela vai ficar encantada e talvez mais apaixonada ainda.....e comer uma pizza em um lugar descontraído ou em casa mesmo é ótimo para entrar em um cilma pra la de romântico,eu adorarria viver esse dia!!!

  • É perfeito! Se fizessem isso comigo eu ia adorar!

  • Nossa, é mais que uma boa neh!!!

    Vai fundo tem que ser assim mesmo, para conquistar uma mulher tem que fazer do nosso geito,

    Bjo

  • sim

    ainda é uma boa

  • Pra mim é perfeito....

    acho que a maioria das mulheres gosta de receber flores e sair pra jantar...

    e as vezes so uma flor e mais romantico do que um buque!!!

    Abraços

  • Não está manjado não,a maioria das mulheres ainda gostam de receber flores,é um sinal de delicadeza vindo do homem de quem ela está a fim,isto é ótimo!Qto a pizza aí depende da mulher,se gosta de pizza,se faz dieta,se gosta de lugares calmos ou agitados,descubra como é quem vc gosta e boa sorte!

  • É uma ótima. Flores nunca é antigo, toda mulher se sente bem quando recebe flores e comer pizza é bom e não é muito caro, dificilmente alguém não gosta de pizza.

    Continue assim e convide logo..

  • Depende da mulher... se vc oferecer flores para uma igual a Preta Gil ela não vai gostar tanto quanto vc convidá-la para comer umas pizzas...rsrsrs

Sign In or Register to comment.