Tenho prova de portugues amanhã, o que fazer?

Tenho prova de portugues amanhã, ja sou um desastre em portugues e quando eu estou afim de estudar minha namorada quer ficar descutindo a relação, e agora?

Comments

• A prova é amanhã e o que fazer ? acho que pegar as últimas matérias, dar uma lida e só, nada mais vc pode fazer nesse momento .. e acho que vc deveria conversar com sua namorada para ela não ficar te atrapalhando nos estudos, porque senão quem vai levar bomba na escola no final do ano é vc, não ela. Tenha uma conversa com ela, tenho certeza que se ela gostar de vc ela vai entender e vai procurar te ajudar no que for necessário.

Boa prova prá vc .. e na próxima, procure estudar com antecedência para vc tirar uma boa nota.

• Diga a ela que você terá prova e precisa tirar uma boa nota, e que o momento não é o mais apropriado para ficar discutindo relação. Se ela gostar de verdade de você, ela irá entender, pois, quando gostamos de alguém, queremos sempre o melhor para essa pessoa. Ninguém merece ficar ao lado de gente infantil! Esforce-se sempre para tirar boas notas, mas para isso você terá de se dedicar realmente, ok? Ainda mais se tem dificuldade na disciplina! Os estudos são mais importantes que um namoro, pode ter certeza! :)

• Também tenho amanhã,estuda tudo que vai cair na prova aí você vai ficar mais de 1 mês de bobeira fazendo o que quiser.

• uée se realmente não der pra estudar , cole !

Naao é um bom conselho mais é o unico que restou :O

E uma das colas infaliveis é na bochete , hahaha boa sorte !

Responde a minhaa

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

• 3 opções

1ª falar com sua namorada

2ª "passar mal" ir no medico e levar atestado

3ª colar #fato

• Pois é.Fale para sua namorada discutir outro dia e te ajudar a estudar direito para você ser aprovado logo e poderem estar logo de férias.

• O estudo é mais importante pra toda vida, já namoradas você vai ter várias .

• escolhe: escola ou namoro!!!!!!!!! ou muda de namorada, garota chata, essa näo é parceira ao inves de te ajudar te **** ainda mais!!!!!!! vc é muito mole......lamantavel

• Falaa pra ela qe amanhãa vs ttem proova && qee vs preciisa esttudar poorq vs ttá mtto maal na matteria . Ella vaai enttender && aiinda poode tte ajudaar a estudaar :)

• estuda bastante!

Sign In or Register to comment.