Shelter é uma marca boa de Guitarra?
Eu tenho uma Strato da shelter u.s.a. , mas eu nao acho boa, talvez seja pelo modelo dela ...
Já ouvi falar muito bem da shelter, tambem ja ouvi falar que ela é da Fender, mas se ela é da Fender, então a shelter é segunda linha?
Estou pensando em comprar uma SG da shelter, é uma boa opção?
Se não for uma boa opção qual SG voces me aconselham, que não seja tão cara?
Me respondam só se tiverem certeza, valeu
Update:P.S.: pretendo tocar algo mais pesado.
Comments
shelter e uma das guitarras com o melhor custo beneficio ela nao e da fender segunda linha da fender e a squier ela e muito boa vc tambem pode olhar as sx so fuja da epiphone especial ela e um lixo
shelter é boa sim pois é segunda linha da fender mais tem uns modelos q são ruins tem umas strato q é uma ***** mas enfim se vc quer comprar uma SG q é uma exelente guitarra compre mais avalie ver a qualidade de som e talz testa com os pedais sem pedais etc se tiver ponte melhor ver se os captadores são bons... Ou então invista na sua strato coloca 2 humbucker e 1 floyd rose q vc vai ver hehe
Oi,
Guitarras elétricas com boa qualidade e preço são as Fender Telecaster Classic, Gretsch, Les Paul.
Aqui você pode ver preços em Brasil:
http://www.qvende.com/b/guitarra-fender--guitarra-...
Faça todas as perguntas necessárias ao vendedor e esclareça todas as suas dúvidas.
Valeu!
Tenho uma Les Paul da Shelter, do Kit SX com ampli, correia e cabos todos também da shelter..
Ela é sim uma segunda linha da Fender, por isso seu custo benefÃcio é excelente..
Caso você viva da música, faça shows e apresentações aconselho a comprar uma guitarra de primeira linha, até pela madeira e pelos captadores que vem de fábrica, caso contrário, se for para hobby como é meu caso, aconselho sim a aquisição da Shelter SG..
abraço do Ed
cara que estilo vc quer tocar ?
qual a faixa de preço
nao curto shelter nao cara
se for na faixa de mil reais pega tagima brasil que e boa flw
ibanez so presta de 2500 pra cima
prefiro ibanez