Ajuda(BV e virgem apaixonado com 20 anos)?
O Caso é complicado,tenho 20 anos e comecei a gostar de uma mulher de 32 divorciada e tem uma filha de 5 anos,somos amigos,mas os sinais de flerte dela são inconfundiveis até mesmo para um BV como eu,acho que ela gosta de mim,mas não posso dar o 1 passo porque ela tem muita experiencia e eu não sei nem beijar,ela é amiga dos meus amigos vamos fazer uma janta em minha casa e ela vai vir.Como posso falar que sou BV e ainda virgem com 20 anos ou sera que ela vai perceber no beijo.
OBS:Não sou feio sou apenas meio timido com mulheres e por isso nunca beijei,mas eu amo muito essa mulher e não quero deixar que ela saia da minha vida.
Comments
não precisa falar que é BV, fica quietinho, depois que vcs ficarem vc conta que foi seu primeiro beijo, ela vai adorar...e tem mais não se preocupe, beijar a pessoa nasce sabendo, é natural, quando chegar a hora vc vai ver que eu estou certo, que não há segredo, só procure usar as mãos..passe a mão nos cabelos, nas costas enquanto beija ela, o resto ela fará por ser experiente, que bom que você encontrou o amor nestes dias onde todos (inclusive eu) só pensa em sexo, espero muito que vc seja feliz com seu primeiro beijo, e com esta pessoa.
Ah deixa rolar ué, quando tiver a chance beija ela e pronto... Depois você conta que é virgem, o do beijo você conta depois também, acho que vai ser mais constrangedor contar antes não? mas se ela é sua amiga mesmo, de boa, conta ué, diz pra ela que precisa conversar a sós, comol ela já está afim mesmo, ela não vai se negar... E boa sorte no seu amor