Hoje 5 de junho dia mundial do meio ambiente, o que você tem feito?

A preocupação com a conservação da natureza vem se aumentando cada dia que se passa, devido as atividades anormais da humanidade, deixando assim, comprometida a vida futura do planeta, desmatamento, poluição, enfim, as ONGS e os órgãos responsáveis tentam fazer a parte deles, e você, o que tem feito para a conservação do meio em que vive?

Comments

• Muito pouco.

Separo meu lixo, mas jogo fora muita coisa reciclável, pois dependo de "carroceiros" que passam aqui pegando algum reciclável.

Separo papel, vidro e plástico. Separava também embalagem tetra pak, mas não pegam mais.

Juntei bastante isopor, mas tomou muito espaço e tive que jogar fora (dois sacos de cem litros).

O pessoal aqui só valoriza as garrafas de refrigerantes, alguns não pegam outras embalagens PET, nem outras embalagens plásticas.

Vidro só um carroceiro que pega para vender, mas não é sempre que ele passa.

Falo com meus vizinhos para deixar o lixo separado, para as pessoas nao revirarem os sacos, pois acho muito trise ver uma pessoa rasgando um saco de lixo para pegar recicláveis que vão vender para se sustentar.

Faço pouco, mas faço minha parte.

• O que eu fiz para preservar o meio ambiente??? Andei de ônibus para ir e voltar da escola como sempre faço :P bem claro que não vou ficar incomodando meu pai todos os dias de manhã para me levar a escola de carro.

• Ainda estamos na semana do meio ambiente...

Tenho divulgado bastante este manifesto ecológico:

http://www.amazoniaparasempre.com.br/

07.06 - Leia-o, debata, divulgue e assine !

A AMAZÔNIA É NOSSA !

• foi muito chato , pois so lembrei de tardezinha , nesse periodo fiz o que pude

• Meu caro, eu parei de me preocupar com nesse assunto depois que me dei conta de que já ultrapassamos o sinal vermelho, ou seja, o ponto de onde ainda poderiamos voltar. Agora não tem mais volta, o cronometro está em contagem regressiva, para nossa espécie e muitas outras. E o que fazemos é só acelerar e adiantar o inevitável.

Good Lock for us...

• Escovo os dentes com a torneira fechada, deixo as lâmpadas desligadas quando não há ninguém no local, a água das roupas lavadas é usada para lavar o quintal, não jogo lixo nas ruas, levo minha própria sacola ao supermercado para evitar de usar as sacolinhas de plástico, não compro produtos com venham em bandeja de isopor e separo o lixo para reciclagem.

Sei que ainda é muito pouco, mas se todos fizessem um pouquinho, ajudaria bastante.

• ooooiiieee!!!!

É isso aih !!!

contribuo em fazendo reciclagem , evito jogar lixo em vias públicas , utilizo transporte público, sempre levo pilhas p/ postos de coleta e há++ de 10 anos lavo quintal c/ agua usado da maq. lavar roupas.

td mundo fazendo sua parte o planeta só tem a ganhar futuramente!!!

:)))

• Parei de assistir aos jogos do Flamengo e desligo a TV quando passa horário eleitoral.

• Nada, nem sabia q era dia do meio ambiente... xD

• Primeiramente , aprender a vonviver armônicamente com a natureza!!!

Sign In or Register to comment.