Você parou pra pensar no quanto a vida é imprevisível?

Acabei de saber que um antigo amigo meu morreu num acidente nessa noite, a carreta bateu na moto. E lá sei foi ele aos 18 anos de idade.

Já faz bastante tempo que eu não o vejo, mas fiquei bem triste. :(

Isso me faz pensar, o quanto tudo é imprevisível e até mesmo cruel. O pior vai ser pros pais dele, filho único...

Update:

Corrigindo: Você já*

Comments

  • Ei, Amigo!

    Que triste, Jensen, lamento.

    Esta semana morreu a vovozinha de uma serzinha que eu amo muto aqui no site também. :(

    A morte é sempre muito triste, Querido!

    Ainda mais de forma tão bruca, viu?

    Meu melhor Amigo na adolescência morreu de acidente também. Para mim foi um bague...eu confiava muito nele, era meu confidente, meu amigo maluquinho que topava todas as minhas loucuras...amigo para rir e chorar...e de repdente...não existe mais. :(

    Eu tenho tristeza em ver os pais dele também...para falar a verdade eu atravesso a rua para não cruzar com eles...acaba que eu deixo ele vivo para eles...e eles para mim...daí prefiro nem cruzar, infelizmente.

    A vida é rápido, Amigo..por isto a gente tem que ter sabedoria a cada minuto porque ele pode ser o último.

    Saiu de casa bem e não voltou, né? Esta para mim é a pior morte...porque você não a espera.

    Ainda esta semana quando minhca Amiga aqui me disse da morte da Vó dela...eu pensei que qualquer dia poderá ser a minha...ela já tá velhinha, doentinha...nem podemos esperar muito dela mais...mas ela tem uma gana de viver. kkkkkkk mas a gente já se prepara, es pesra...porque ela já tem muitos anos (apesar de até eu puder ir antes dela). Mas quando a morte vem assim, ela é mais dolorida e difícil de entender.

    Enfim...lamento sua dor, Querido! Se puder ser um alento para a família dele agora, seja, este sprimeiros dias são os piores...pelo menos para mim...depois o tempo ajeita tudo.

    Fique brm e precisando grite, tá?

  • Fato!

    Um amigo meu também, se matou a uns meses atrás.

    Noss' horrível também, ele só tinha 16 anos de idade .. ninguém esperava, foi imprevisível, apesar da gente saber que ele tinha um certo problema com depressão e era um pouco bipolar, nos últimos tempos ele estava muito melhor e quando a gente menos espera isso acontece!

    Realmente a vida é às vezes cruelmente imprevisível.

    Mas às vezes também acontece coisas boas inesperadas.

    #É a Vida da Gente!

  • Pois é, tudo tão cruel, e eu aqui com minha vida ótima,que ainda reclamo de vez em quando..oh Deus desculpa viu,é por isso que eu rezo todo dia

  • Já sim.

    Pois é, a vida é incerta, é uma incógnita.

    Uma hora temos algo, na outra perdemos.

    Triste esse acidente de carro, mas o trânsito

    até que é previsível, pois sabemos que ele

    é muito perigoso. A vida além de imprevisível,

    é misteriosa de mais.

    Até+

  • >>>>>>>>>> Sim <<<<<<<<<<<<<<<<<

    -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

    Abraxux....

    -*-*-*-*-*-*-*-*-*

    ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❀ ✿ ✾ ✽

    -----////// ѕєм ¢яιατινι∂α∂є : єм qυαℓ ¢ι∂α∂є νσ¢ê мσяα?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

  • sim, e tão imprevisível que o próximo pode ser vc!

  • Falsinho ='( lamento pelo seu amigo viu?

    Eu penso nisso a todo momento.. a vida é imprevisível, e eu costumo sempre quando saio, ou pretendo fazer alguma coisa, eu penso, nas possibilidades, de dar certo ou errado.. de ser a Ultima vez.. é uma mania minha, tendo sempre a pensar no pior algumas vezes...

    somos reféns do imprevisível, por isso é bom procurar viver intensamente, porque cada dia por ser o ultimo.. parece clichê, mas é a grande verdade...

    é nesses casos que a gente pensa, que a vida não é justa.

    que ele fique em paz... e força aos pais.

    Bjo!

  • Cada próximo segundo pode ser o último, cada escolha tomada pode ser a decisiva para o rumo que os nossos caminhos podem tomar. Em suma, a vida não é mais que um jogo de probabilidades!

  • Que triste isso.. =/

    Mas a vida é de fato imprevisível, vc nunca sabe oq vai acontecer no futuro ou mesmo no presente, daqui em instantes..

    É beem tenso esse assunto.. o fato de algumas pessoas sobreviverem e outras não.. se foi milagre, sorte, coincidência, consequência, azar, plano de Deus..enfim..

    xD

  • Sim.

    Vc lembrou do meu gato que foi atropelado tambem..

    E o pior: Nunca pensei nisso ,

    Parece que a vida é assim: se vc parar pra pensar nas coisas ruins que acontecem , elas não acontecem.

    Exemplo: vc esta na rua , com o medo de ser assaltado , e não é

    vc esta na rua , normalmente , e de repente é assaltado.

    É bem tenso esse assunto.

    ..MEUS PÊSAMES A VC E A FAMILIA DELE

Sign In or Register to comment.