Como ficará o SBT depois que o Sílvio Santos se for?
A gente sabe que é ele que determina tudo lá dentro. Mas depois que o Sílvio morrer, o que você acha que vai acontecer com o SBT? Ele vai melhorar, com uma possível nova direção? Vai ficar pior ainda? Ou nada vai mudar?
Comments
silvio santos tá na flor da idade
vai levar decadas ainda para ele morrer
Acho que melhora, pois ele tem muitas ideias ultrapassadas!
talvez fique com a familia dele,igual roberto marinho fez quando morreu,a redeglobo ficou com a familÃa dele e tudo foi bom,hoje a globo é a lÃder de audiência nas novelas,bbb,séries,etc.....
olha o SÃlvio eh muito bom como apresentador. mais em questão de programação ele deixa a desejar. Tem hora que eu acho que ele ta meio louco, passas umas propagandas idiotas. Isso pode ser que talvez com a morte dele pode tanto melhorar ou piorar, so não sei quem vai ocupar o lugar.
Quem sabe ele melhora, porque o canal inútil.
Há com certeza vai ficar muito melhor. A quele homem já perdeu a mão para fazer televisão.
algo eu tenho certeza!
quando o SS morrer a filha dele vai assumir e vai começar enxugar despesas,
esse negócio de ficar pagando cachê p/ artista sem estar trabalhando, só com a finalidade de segurar o cara e não permitir que ele vá pra outra emissora.
assim acontece com Ratinho, Adriane Galisteu até a falecida Dercy Gonçalves fazia mais de 10 anos que era contratada do sbt sem fazer nada, ganhava 10.000,00 reais p/ mês p/ não fazer nada.
é o metodo arcaico do homem do baú.
A MaÃsa vai ser a nova dona do SBT!
Então não precisa responder mais nada...
ficará como o PDT sem o Brizola, ou seja vai definhar até morrer
Se ficar no poder da familia Abravanel,,vc ja sabe,,vai ficar ainda pior,,
Olha só a novela da pessoa,,,
Sem direção...nossa,e o horario,,,nem filme privê passa tão tarde...
Sem fala que o Silvio nasceu na pr[e historia e acordaram ele agora no seculo 21..eita ideias ultrapassadas,,,
Fala serio,,,SBT....é sinonimo,de Só Besteira na Tv;;;;deu certo heim,as siglas