Machas estranha que parecem veias ou estrias em volta dos mamilos? ou grávidez?
Oi eu to com umas manchinhas nos seios mais não sei oque é
é tipo estrias só que ela ta meia avermelhada e parecem veias, negocio estranho rs
eu não tenho filho nenhum eu tenho 18 anos.
mas eu tbm tava pensando que pode ser tbm o anticoncepcional eu tomo anticoncepcional direitinho
só que esse mês eu dei mole e não consiguir tomar agora vou ter que esperar mês que vem, será que pode ser o hormonio do anticoncepcional que ta fazendo isso ou pode ser uma alergia o algo assim?
as vezes eu sinto tonturas de leve e minha barriga ta enchada fiz o exame de farmacia e deu negativo e minha mestruação veio rosinha esse mês e durou só 3 dias o meu ciclo mestrual dura mas de 5 dias e o sague é bem vermelho não rosa
e agora aparece isso nos meus seios essas manchas, será que eu posso estar grávida mestruando todo mês o será que isso é efeito do anconcepcional por não ter tomado esse mês
ha já ia esquecendo eu sinto de vez enquando minha barriga mexer bem debaixo do umbigo
da tipo um tremosinho de leve será que é gravidez
eu mestruo todo mês
por favor gente me ajuda!!!
Comments
Nossa Thay estou na mesma situação q vc... só q eu não uso anti, faço coito interrompido.
Notei hj mesmo, essas machinhas tipo estria ao redor do mamilo.. a monstra é pra descer agora dia 27/12 vamo vê se desse ne..
Bjuus
''estria ou veias'' nos mamilos? ou no seios? é que se for nos seios pode ser estrias por causa de o peito ter aumentado de tamanho! Mas não significava gravidez porque é normal em algumas mulheres o peito aumentar em certos perÃodos do mês!
Quanto ao perÃodo vir só três dias pode ter sido stress ou algum distúrbio!
O sangue por vezes vem ''mais vermelho'' por causa da pÃlula.
A tua barriga mexer debaixo do umbigo pode ser os intestinos.... enfim, se você fez o teste direito acho que não se deve preocupar tanto e esperar! à a única solução, OU faz um teste de sangue ai terás a certeza!