Para aqueles que não acreditam em DEUS?

O que te leva a não acreditar em DEUS ....?

POrque é tão claro para mim, porque vocês não conseguem aceitar a DEUS...?Ter vida nova!

se vc nunca experimentou como sabe que é ruim ? ou que é em vão ... Gente quem esta em CRISTO tem uma outra visão na vida, tem paz espiritual até nas adversidades da vida! porque conhecemos a DEUS...Mesmo pecando, sentimos o senhor nos orientando ... Experimente antes de falar! ou então Respeitem Por favor.

Boum domingo para todos .

Se vc jah foi de DEUS, me responda: Porque vc deixou ele ?

porque vc só buscou bem materiais e não conseguiuu?

Comments

  • LOIRINHA , naõ fique irritada, cultive apenas o amor em seu coraçaõ. Se voce fica irritada voce alimenta o odio e a raiva em seu coraçaõ, o fogo quanto mais se coloca lenha nele , mais forte ele fica. Coloque a frase que voce estava usando antes. Nika evangelica de Cristo. Combina totalmente com o seu caraçaõ, com voce , com sua vida. O que importa é o amor que existe em seu coraçaõ , o amor que tem a Deus , o amor que tem a voce , A irritaçaõ naõ faz parte de voce. NINGUEM TE AMA COMO DEUS. Retribua esse amor com amor , naõ fique irritada, Deus naõ te quer assim , ele te quer tranquila e feliz, e eu tambem. Daqui pra frente só amor em seu coraçaõ. Bom domingo, que a felicidade e o amor sejam constante em sua vida.

  • Praticamente todos os ateus já foram religiosos pelo menos durante a infância.

    Porque vc deixou ele ?

    Horas e horas de reflexão, noites mal dormidas, no "trono"...

    porque vc só buscou bem materiais e não conseguiuu?

    Não, meu objetivo de vida não são bens materiais e sim bens mais importantes.

  • Se você nunca enfiou sua cabeça num liquidificador, como sabe que é ruim?

  • Passei 16 anos da minha vida sendo um Evangélico talvez tão insistente quanto você!.

    E foi justamente estudando minha religião, me aprofundando que deixei, para quem se contenta com a ponta do iceberg, faz o que o pastor manda você fazer, nunca irá deixar a Igreja, e não se Iluda; não foi eu quem deixou deus, foi ele quem não me acompanha mais, ele atrasou e também me atrasou...

    Também não dou a mínima para bens materiais (diferentemente dos vossos pastores ;S );

    Não percebes que segue uma igreja e não a um deus?

    Estude, analise e seja Bem vindo ao Clube !.

    ;)

  • Quando comecei a ler a Bíblia e vi ali o tanto de absurdos me tornei atéia.

  • o q te leva a acreditar em deus???

    Vc acredita que deus existe...nós acreditamos que ele não existe...simples né?!

  • concordo em partes com voce... acho que todos temos livre arbitrio pra escolher ou nao.

    que voce tenha um otimo domingo e uma boa noite!

  • Olhe, eu já acreditei sim em Deus. Era católica praticante e tinha muita fé nas palavras ditas na Igreja. Mas conforme fui crescendo e formando minhas idéias (que diga-se de passagem continuarão sendo formadas até que eu morra) percebi que tudo era uma grande mentira.

    Primeiro deixei de acreditar na igreja, mas continuava com a minha fé em Deus. Pessoas vão à igreja buscar um consolo que não existe. Pensava: quem são esses padres para falarem em nome de Deus? O que eles sabem que eu não sei?.

    Outra coisa que me levou à descrença é esse preconceito que a igreja prega, desses padrões impostos. Por exemplo, dizendo que homossexuais não vão para o céu. Eles deveriam ser, acima de tudo, a favor do amor, sendo ele entre pessoas do mesmo sexo ou não.

    Outra "burrice" imposta pela igreja foi a proibição do uso da camisinha, que despensa comentários, tendo em vista a realidade do mundo de hoje.

    Perder a fé em Deus foi consequência disso. Tudo o que pregavam na igreja faziam em nome Dele. Não julgo a fé de ninguém, cada um deve acreditar naquilo que pensa ser real. Não uso dos meus argumentos para abalar a crença dos outros, simplesmente para explicar a falta desta em mim.

  • Tente substituir as palavras deus e Cristo no seu texto por Odin.

    Leia seu texto em voz alta.

    Pareceu absurdo, né? Por isso sou ateu!

    O dia em que você entender porque não acredita em todos os outros deuses, vai entender porque não acreditamos no seu também.

Sign In or Register to comment.