Para aqueles que não acreditam em DEUS?
O que te leva a não acreditar em DEUS ....?
POrque é tão claro para mim, porque vocês não conseguem aceitar a DEUS...?Ter vida nova!
se vc nunca experimentou como sabe que é ruim ? ou que é em vão ... Gente quem esta em CRISTO tem uma outra visão na vida, tem paz espiritual até nas adversidades da vida! porque conhecemos a DEUS...Mesmo pecando, sentimos o senhor nos orientando ... Experimente antes de falar! ou então Respeitem Por favor.
Boum domingo para todos .
Se vc jah foi de DEUS, me responda: Porque vc deixou ele ?
porque vc só buscou bem materiais e não conseguiuu?
Comments
LOIRINHA , naõ fique irritada, cultive apenas o amor em seu coraçaõ. Se voce fica irritada voce alimenta o odio e a raiva em seu coraçaõ, o fogo quanto mais se coloca lenha nele , mais forte ele fica. Coloque a frase que voce estava usando antes. Nika evangelica de Cristo. Combina totalmente com o seu caraçaõ, com voce , com sua vida. O que importa é o amor que existe em seu coraçaõ , o amor que tem a Deus , o amor que tem a voce , A irritaçaõ naõ faz parte de voce. NINGUEM TE AMA COMO DEUS. Retribua esse amor com amor , naõ fique irritada, Deus naõ te quer assim , ele te quer tranquila e feliz, e eu tambem. Daqui pra frente só amor em seu coraçaõ. Bom domingo, que a felicidade e o amor sejam constante em sua vida.
Praticamente todos os ateus já foram religiosos pelo menos durante a infância.
Porque vc deixou ele ?
Horas e horas de reflexão, noites mal dormidas, no "trono"...
porque vc só buscou bem materiais e não conseguiuu?
Não, meu objetivo de vida não são bens materiais e sim bens mais importantes.
Se você nunca enfiou sua cabeça num liquidificador, como sabe que é ruim?
Passei 16 anos da minha vida sendo um Evangélico talvez tão insistente quanto você!.
E foi justamente estudando minha religião, me aprofundando que deixei, para quem se contenta com a ponta do iceberg, faz o que o pastor manda você fazer, nunca irá deixar a Igreja, e não se Iluda; não foi eu quem deixou deus, foi ele quem não me acompanha mais, ele atrasou e também me atrasou...
Também não dou a mínima para bens materiais (diferentemente dos vossos pastores ;S );
Não percebes que segue uma igreja e não a um deus?
Estude, analise e seja Bem vindo ao Clube !.
Quando comecei a ler a Bíblia e vi ali o tanto de absurdos me tornei atéia.
o q te leva a acreditar em deus???
Vc acredita que deus existe...nós acreditamos que ele não existe...simples né?!
concordo em partes com voce... acho que todos temos livre arbitrio pra escolher ou nao.
que voce tenha um otimo domingo e uma boa noite!
Olhe, eu já acreditei sim em Deus. Era católica praticante e tinha muita fé nas palavras ditas na Igreja. Mas conforme fui crescendo e formando minhas idéias (que diga-se de passagem continuarão sendo formadas até que eu morra) percebi que tudo era uma grande mentira.
Primeiro deixei de acreditar na igreja, mas continuava com a minha fé em Deus. Pessoas vão à igreja buscar um consolo que não existe. Pensava: quem são esses padres para falarem em nome de Deus? O que eles sabem que eu não sei?.
Outra coisa que me levou à descrença é esse preconceito que a igreja prega, desses padrões impostos. Por exemplo, dizendo que homossexuais não vão para o céu. Eles deveriam ser, acima de tudo, a favor do amor, sendo ele entre pessoas do mesmo sexo ou não.
Outra "burrice" imposta pela igreja foi a proibição do uso da camisinha, que despensa comentários, tendo em vista a realidade do mundo de hoje.
Perder a fé em Deus foi consequência disso. Tudo o que pregavam na igreja faziam em nome Dele. Não julgo a fé de ninguém, cada um deve acreditar naquilo que pensa ser real. Não uso dos meus argumentos para abalar a crença dos outros, simplesmente para explicar a falta desta em mim.
Se não acreditam em Deus como explicam isto?
http://www.youtube.com/watch?v=RpO-ZmlMH0A
http://www.youtube.com/watch?v=cxnHZd_jvQM
Tente substituir as palavras deus e Cristo no seu texto por Odin.
Leia seu texto em voz alta.
Pareceu absurdo, né? Por isso sou ateu!
O dia em que você entender porque não acredita em todos os outros deuses, vai entender porque não acreditamos no seu também.