gente pode uma coisa dessas?
ontem fui a um comercio na minha rua comprar uma renda la chegando o preço da renda era 0,60 centavos perguntei se nao podia fazer a 0,40 pois na concorrente era esse valo a atendente me disse que nao seria possivel pois ela havia comprado por 0,48 fique irritada pois sabia que era mentira entao resolvi provocala dissendo que o melhor lugar era no concorrente entao vi umas fitas mais caras e perrguntei quanto era ela me falou que estavam vendidas vi que era mentira e falei que tava tudo caro mesmo entao ela me respondeu que pra pobre sem dinheiro tudo era cara mesmo eu a chamei de empregadinha e ela falou que era dona e que se pra mim 0,60 centavos era dinheiro ela me dava de esmola como pode um dono de loja fazer isso eu nao estava serta?
Comments
Voce estava errada, se ela deu um preço e não quis baixar voce deveria ter ido comprar na concorrente e pronto, evitaria o stress todo. Alias se voce fosse homem pagaria os 60 centavos e nem discutiria por essa ninharia. Desculpe a franqueza.
eu acho q se ela nao te deu desconto vc deveria ter virado as costas e ter comprado no concorrente!!!!!!!
cliente tem razao, mas ja que ela dona nao podia fazer era mas facil vc ir na outra loja e comprar.
e se ela falou que comprou de 0,48 talvez pode estar falando verdade, pois pode ter comprado de empresa diferente. ou quantidade menor que a outra loja
nossa 20 centavos nao fazem muita diferença mais ela podia da um descontinho neh
E o que acontece com as pessoas que não amam seu proximo.Você deu um exemplo de uma verdadeira economista deu vaslor a seu dinheiro e ela deu valor ao dinheiro dela no seu caso você foi humilada mais os humilhados serão esaltados e os exaltados serão humilados continue4 agindo assim pois estas pessoas um dia perderão o orgulho e o egoismo ,sou igual a você pexincho at´r comprar assim terei uns trocadinhos para outras ocasiões com certeza aconteceu uma experiencia em sua vida e era para você ter aceitado os 0.60 de esmola e depois ter comprado e depois compraria a renda ,economizaria 0,40 centavos o nosso real tem valor as pessoas e que não dão mais este valor .E estava CERTINHA CONTINUE ASSIM ,o certo não é ser rica de bens materiais e sim rica espiritual o que falta para a nossa irmã.
à que você não sabe pechinchar, isso é coisa de árabe e comprador de feira livre, só tem graça se o vendedor e cliente estiverem acostumados a isso.
E vocês 2 não estão acostumadas a jogar este jogo.
Eu chamava a gerencia e...
Laninha
VC ESTÃ CERTA!!!
MAS VC NÃO DEVERIA TER BATIDO BOCA COM ELA, GENTE ASSIM NÃO COMPENSA!
SAÃSSE DA LOJA E COMPRASSE EM OUTRA, PQ ELA NA PRIMEIRA RESPOSTA SE MOSTROU MUITO MAL EDUCADA.
BJS COLORIDOS AMIGA
primeiro que serta é com c ou senha certa.
Pois bem, ela foi grosseira, se foi assim mesmo que aconteceu. E como você é cliente so ela vai sair perdendo, pois vai perder os clientes
seja feliz
você tinha toda razão....ela ñ deveria ter falado essas coisas pra vc!c eu fosse vc dava uma surra nela!kkkkkkkkk
Ela é maluca! Todo mundo tem o direito de questionar o preço de uma mercadoria. Em certos paÃses, é muito normal e até mesmo praxe pedir descontos. Não se chateie não filha...Vai ver que ela tem problemas mal resolvidos e descontou em você.
Fique bem!!!!