Eu concordo com você, o Fluminense em jogando muito bem, por isso ele é o líder.
Mas não podemos nos esquecer de que o Fluminense é um dos times mais beneficiados pela arbitragem do Futebol Brasileiro, sempre inventam ou esquecem de um lance para ajudar o Fluminense.
Diego Cavalieri e goleiro de seleção brasileira !ele e muito melhor que aquele trocha do Julio Cesar mão de alface que o Mano Menezes convoca direto.
Comments
Oi Juliano.
Eu concordo com você, o Fluminense em jogando muito bem, por isso ele é o líder.
Mas não podemos nos esquecer de que o Fluminense é um dos times mais beneficiados pela arbitragem do Futebol Brasileiro, sempre inventam ou esquecem de um lance para ajudar o Fluminense.
Beijos.
Acho que sim, ultimamente eu tenho sido muito feliz rsrs espero que o Tetra venha esse ano.
temos que ser honestos desta vez, o Fluminense merece ser campeão este ano. Vários times estavam com a faca e o queijo na mão e deixaram escapar como por exemplo o Vasco e o Atlético- Mg.
o fluminense vai ganhar o cb
Sim!
Sim, ele é o melhorzinho.
Diego Cavalieri e goleiro de seleção brasileira !ele e muito melhor que aquele trocha do Julio Cesar mão de alface que o Mano Menezes convoca direto.
Ver so o video dos frangos que ele ja levou http://www.youtube.com/watch?v=FpmxE_Ve0rU
Naõ , o melhor time que esta jogando atualmente é o Sport clube do Recife
Mais eficiente
Mas é time mediano sem Libertadores
Só mesmo no regional aqui do Brasil!!
Atualmente sim