Porque existe preconceito no mundo ? eu sou unico que não tem de nada?

Eae galera venho falar do preconceito e discriminação por ae, eu tenho 16 anos e sou um cara normal , não sou anti-social só anti-idiotas rsrs, mas agora vamos levar a coisa a séria eu pergunto a mim mesmo porque existe preconceito ?

Nascemos livres para fazemos o que queremos e ser o que queremos porque ha preconceito naquilo que somos,fazemos ou até pensamos eu não tenho preconceito de nada mesmo e quando falei para um colega era nessa situação ele falou :

---- Nossa cara olha aquele bixinha da sala moh escroto e eu falei :

---- Por que você vem com isso cara ele é assim e ninguem tem que julgar aqui que somos alias parece que o escroto é você, e ele falou :

---- Nossa cara você é gay ? e eu falei :

----- Não sou véi , só não gosto de julgar uma coisa tão normal .

Pensando sociologicamente desses preconceituosos parece que é uma lavagem cerebral que faz que o cara falar ''não isso é errado''

Quase ninguem me entende acham que sou gay o outra coisa do tipo ,não estou aqui para julgar aqueles que julgam pois ''aqueles que julgam no final são julgados'' estou aqui para refletir mais sobre o assunto e se concordam comigo.

Como muitos eu aprecio a vida do inico até o fim mas por causa de muitos para outros isso tem uma difuculdade por causa do preconceito.

Eu não sou um cara que é muito inteligente porem nem burro mas o que me não me toca na cabeça é essa idiotice de preconceito,eu não sei se é impossivel ter um mundo que não haja guerras,violência,preconceito mas se cada um realmente entendesse um pouco sobre a dor daquele que é julgado reallmente iriam entender.Em uma anime aprendi uma frase muito boa era de um personagem que queria trazer a paz ao mundo e ele disse ''as pessoas só irão entender umas as outras quando sentirem a mesma dor '' refleti muito nessa frase e muitos deveriam conhece-la também.

A questão é 'IGNORÂNCIA PORQUE ? alias vocês concordam comigo ,estou pensando em colocar varias deduções desse texto em um texto para o vestibular se cair será que fica bom ? e também eu sou um cara que segue de exemplo para muitos ?

Se quiserem me adiciona no facebook para refletir me adc https://www.facebook.com/willian.david.585?ref=tn_...

Támbem eu sou o cara que zoa com amigos zoando daquilo e disso mas nada fora do contexto um coisa que não é fisica ou para magoar é mais brincadeira

Update:

Sou hetero ;)

E não quero respostas ''RELIGIOSAS'' sou ateu u_u

Comments

• muita gente fala que gay é coisa do demônio, e o sentimento de preconceito??? é de Deus??? acho que tem algo errado nisso. pois eu acredito no Deus de amor, independente de cor, sexo e religião.

• Eu li tudo, e concordo, mas acho que é algo automático, as pessoas julgam os outros porque são idiotas e não acham forma melhor de se entreter, alguns porque tem mentes muito fechadas, outros são gays hipócritas enrustidos, outros são fanáticos religiosos de ***** (o inferno não existe, mas se existisse tenho certeza que iriam pra lá kkkk), acham que se julgarem os outros vão ser pessoas melhores xDD, e gostei muito dessa frase!

Bom saber que há mais pessoas assim no mundo.

• Esta minha pergunta mostra o quão estúpido é o preconceito. Respondam, por favor:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

• Não ler tudo porque to com preguiça mas pelo pouco que li eu entendi o que você quis dizer.

Acho que preconceito é coisa de gente um pouco manipulada por religioes, mídia e coisas assim. Por que, tipo, religiões discriminam homossexuais e a mídia faz apologia de que os negros são sempre do mal nos filmes e tal. Tô com preguiça de explicar melhor, desculpa ai. : /

• Muito grande sua pergunta, com sono q eu to nao vou ler nao. Mas sobre o titulo, preconceito sempre existiu e sempre vai existir. Acho q é uma coisa q nunca vai acabar. E sempre surgirao novos preconceitos.

• Cara, preconceito com negros, deficientes, brancos, fracos, baixos...

Agora com homossexuais faz sentido de alguns pontos, não é algo tão certo ser homossexual

Razão N1 - Imagine se todos fossem assim, como o mundo ia ficar? Cada vez menos gente, até não ter mais ninguém

Razão N2 - Vc gostaria de que um gay desse em cima de vc? Seria constrangedor e motivo de piadas

Razão N3 - Realmente, ver um homem fazendo aquilo com outro homem é bem feio, não vou falar de mulher com mulher pq sou hétero (hehehe Safadinho)

Eu digo que o preconceito faz sentido mas querendo dizer tipo, convencer a pessoa a deixar de ser gay, pois isso está sendo aderido como preconceito na sociedade perdida em que estamos.

Sign In or Register to comment.