Eu quero um site pra ver os penis de jovens de 15 anos e para comparar com o meu ce alguem poder me ajudar
Acho que tem um alguém aqui com uma ''torneirinha'' escondida '-'
Você não vai achar um para comparar, pois pênis são todos diferentes uns dos outros, em questão de tamanho, circunferência, curvatura, cor e etc...
Pode até achar alguns similares ao seu, mas não iguais, um abraço!
AI KIRIEDOHHH !!! PEDOFILO DETECTADO!!
chama lá no e-mail tenho 13 anos [email protected] vamos comparar
Chama lá no zap zap!!!
Nas delegacias de polícia tem um monte de fotos de pênis de meninos de 15 anos muito melhor que sites!!
Procure uma e peça pros policiais que eles te mostram...
Nao tenho site... Mais tenho 15 anos... Me manda um email [email protected] que eu te mando uma foto pra comparar
Me passa seu whats..
Site eu não sei não mais tenho certeza que tu e ***** vê ****** para comparar fala serio meninakkkkk
Comments
Acho que tem um alguém aqui com uma ''torneirinha'' escondida '-'
Você não vai achar um para comparar, pois pênis são todos diferentes uns dos outros, em questão de tamanho, circunferência, curvatura, cor e etc...
Pode até achar alguns similares ao seu, mas não iguais, um abraço!
AI KIRIEDOHHH !!! PEDOFILO DETECTADO!!
chama lá no e-mail tenho 13 anos [email protected] vamos comparar
Chama lá no zap zap!!!
Nas delegacias de polícia tem um monte de fotos de pênis de meninos de 15 anos muito melhor que sites!!
Procure uma e peça pros policiais que eles te mostram...
Nao tenho site... Mais tenho 15 anos... Me manda um email [email protected] que eu te mando uma foto pra comparar
Me passa seu whats..
Site eu não sei não mais tenho certeza que tu e ***** vê ****** para comparar fala serio meninakkkkk