o que vcs fariam se isso acontecesse no casamento d vcs...ajudemm?
Meu esposo esta c crise e foi ao medico mas eles disseram que ele tem nada so estresse,deu um remedio e tal..mas ele disse que n~]ao quer mais trabalhar como motorista e pediu p manda-lo embora...vai fik no seguro...gente,tenho apto p pagar e estou perdida...eu tb trabalho e c atendimento ando mt cansada mas não saio pq preciso pagar contas..e como fica a situação...dividir tarefas em casa??deixa-lo pra la e deixar cair tudo e chutar o balde/?to sem rumo do ke fazer
Comments
Bom ... converse com ele , tudo se resolve com dialogo... procure entender o que realmente esta acontecendo com ele.. se é preguiça de trabalhar ou se ele realmente esta com problemas no serviço... mas de todo o jeito ele nao vai poder ficar de boa em casa e vc se ferrando sosinha, ele vai ter que arrumar outro serviço, se vc perceber que ele saiu da empresa por preguiça de trabalhar e começar a ficar de boa em casa, nao de moleza pra ele , empurre ele pra procurar serviço... e em ultimo casso, se ele for daqueles que quer que a mulher vá trabalhar pra sustenta-lo... chute o balde, a fila anda. (espero que esse nao seja o casso dele) ...bjs e boa sorte.
nossa Mariana a mesma coisa que esta acontecendo com você esta acontecendo na minha família com meu pai ele não é motorista mas estava tendo umas crises psicológicas e pediu as conta do serviço e só a minha mãe esta trabalhando,eu faço uns bico de vez em quando eu tenho uma mana de 5 anos eu tenho 20..então assim é bastante complicado por de mais e só quem passa pela situação sabe porque muitos só critica a minha família meus tios só critica mas ninguém ver o problema do outro e tenta ajudar porque criticar fica mais fácil faz 1 ano que meu pai ta assim alguns médicos fala que é depressão e ele toma alguns remédios mas ninguém sabe o que acontece realmente e pelo visto meu pai não quer trabalhar mais..mas eu acho que é pela doença mesmo porque ele sempre trabalhou sempre teve o pão de cada dia ele nunca deixou faltar então nessas horas é manter a paciência que é difícil mas tem que ter e esperar esse abençoado seguro,tenta conversa com assistente social que eles ajuda também. (experiencia própria)
Pede para ele arrumar outro emprego pois você não consegue dá conta de tudo sozinha. Quem sabe assim ele arruma emprego novo... Trabalho de motorista é estressante mesmo.