o que vcs fariam se isso acontecesse no casamento d vcs...ajudemm?

Meu esposo esta c crise e foi ao medico mas eles disseram que ele tem nada so estresse,deu um remedio e tal..mas ele disse que n~]ao quer mais trabalhar como motorista e pediu p manda-lo embora...vai fik no seguro...gente,tenho apto p pagar e estou perdida...eu tb trabalho e c atendimento ando mt cansada mas não saio pq preciso pagar contas..e como fica a situação...dividir tarefas em casa??deixa-lo pra la e deixar cair tudo e chutar o balde/?to sem rumo do ke fazer

Comments

• Bom ... converse com ele , tudo se resolve com dialogo... procure entender o que realmente esta acontecendo com ele.. se é preguiça de trabalhar ou se ele realmente esta com problemas no serviço... mas de todo o jeito ele nao vai poder ficar de boa em casa e vc se ferrando sosinha, ele vai ter que arrumar outro serviço, se vc perceber que ele saiu da empresa por preguiça de trabalhar e começar a ficar de boa em casa, nao de moleza pra ele , empurre ele pra procurar serviço... e em ultimo casso, se ele for daqueles que quer que a mulher vá trabalhar pra sustenta-lo... chute o balde, a fila anda. (espero que esse nao seja o casso dele) ...bjs e boa sorte.

• nossa Mariana a mesma coisa que esta acontecendo com você esta acontecendo na minha família com meu pai ele não é motorista mas estava tendo umas crises psicológicas e pediu as conta do serviço e só a minha mãe esta trabalhando,eu faço uns bico de vez em quando eu tenho uma mana de 5 anos eu tenho 20..então assim é bastante complicado por de mais e só quem passa pela situação sabe porque muitos só critica a minha família meus tios só critica mas ninguém ver o problema do outro e tenta ajudar porque criticar fica mais fácil faz 1 ano que meu pai ta assim alguns médicos fala que é depressão e ele toma alguns remédios mas ninguém sabe o que acontece realmente e pelo visto meu pai não quer trabalhar mais..mas eu acho que é pela doença mesmo porque ele sempre trabalhou sempre teve o pão de cada dia ele nunca deixou faltar então nessas horas é manter a paciência que é difícil mas tem que ter e esperar esse abençoado seguro,tenta conversa com assistente social que eles ajuda também. (experiencia própria)

• Pede para ele arrumar outro emprego pois você não consegue dá conta de tudo sozinha. Quem sabe assim ele arruma emprego novo... Trabalho de motorista é estressante mesmo.

Sign In or Register to comment.