Como ficará o SBT depois que o Sílvio Santos se for?

A gente sabe que é ele que determina tudo lá dentro. Mas depois que o Sílvio morrer, o que você acha que vai acontecer com o SBT? Ele vai melhorar, com uma possível nova direção? Vai ficar pior ainda? Ou nada vai mudar?

Comments

  • silvio santos tá na flor da idade

    vai levar decadas ainda para ele morrer

  • Acho que melhora, pois ele tem muitas ideias ultrapassadas!

  • talvez fique com a familia dele,igual roberto marinho fez quando morreu,a redeglobo ficou com a familía dele e tudo foi bom,hoje a globo é a líder de audiência nas novelas,bbb,séries,etc.....

  • olha o Sílvio eh muito bom como apresentador. mais em questão de programação ele deixa a desejar. Tem hora que eu acho que ele ta meio louco, passas umas propagandas idiotas. Isso pode ser que talvez com a morte dele pode tanto melhorar ou piorar, so não sei quem vai ocupar o lugar.

  • Quem sabe ele melhora, porque o canal inútil.

  • Há com certeza vai ficar muito melhor. A quele homem já perdeu a mão para fazer televisão.

  • algo eu tenho certeza!

    quando o SS morrer a filha dele vai assumir e vai começar enxugar despesas,

    esse negócio de ficar pagando cachê p/ artista sem estar trabalhando, só com a finalidade de segurar o cara e não permitir que ele vá pra outra emissora.

    assim acontece com Ratinho, Adriane Galisteu até a falecida Dercy Gonçalves fazia mais de 10 anos que era contratada do sbt sem fazer nada, ganhava 10.000,00 reais p/ mês p/ não fazer nada.

    é o metodo arcaico do homem do baú.

  • A Maísa vai ser a nova dona do SBT!

    Então não precisa responder mais nada...

  • ficará como o PDT sem o Brizola, ou seja vai definhar até morrer

  • Se ficar no poder da familia Abravanel,,vc ja sabe,,vai ficar ainda pior,,

    Olha só a novela da pessoa,,,

    Sem direção...nossa,e o horario,,,nem filme privê passa tão tarde...

    Sem fala que o Silvio nasceu na pr[e historia e acordaram ele agora no seculo 21..eita ideias ultrapassadas,,,

    Fala serio,,,SBT....é sinonimo,de Só Besteira na Tv;;;;deu certo heim,as siglas

Sign In or Register to comment.