gente pode uma coisa dessas?

ontem fui a um comercio na minha rua comprar uma renda la chegando o preço da renda era 0,60 centavos perguntei se nao podia fazer a 0,40 pois na concorrente era esse valo a atendente me disse que nao seria possivel pois ela havia comprado por 0,48 fique irritada pois sabia que era mentira entao resolvi provocala dissendo que o melhor lugar era no concorrente entao vi umas fitas mais caras e perrguntei quanto era ela me falou que estavam vendidas vi que era mentira e falei que tava tudo caro mesmo entao ela me respondeu que pra pobre sem dinheiro tudo era cara mesmo eu a chamei de empregadinha e ela falou que era dona e que se pra mim 0,60 centavos era dinheiro ela me dava de esmola como pode um dono de loja fazer isso eu nao estava serta?

Comments

  • Voce estava errada, se ela deu um preço e não quis baixar voce deveria ter ido comprar na concorrente e pronto, evitaria o stress todo. Alias se voce fosse homem pagaria os 60 centavos e nem discutiria por essa ninharia. Desculpe a franqueza.

  • eu acho q se ela nao te deu desconto vc deveria ter virado as costas e ter comprado no concorrente!!!!!!!

  • cliente tem razao, mas ja que ela dona nao podia fazer era mas facil vc ir na outra loja e comprar.

    e se ela falou que comprou de 0,48 talvez pode estar falando verdade, pois pode ter comprado de empresa diferente. ou quantidade menor que a outra loja

  • nossa 20 centavos nao fazem muita diferença mais ela podia da um descontinho neh

  • E o que acontece com as pessoas que não amam seu proximo.Você deu um exemplo de uma verdadeira economista deu vaslor a seu dinheiro e ela deu valor ao dinheiro dela no seu caso você foi humilada mais os humilhados serão esaltados e os exaltados serão humilados continue4 agindo assim pois estas pessoas um dia perderão o orgulho e o egoismo ,sou igual a você pexincho at´r comprar assim terei uns trocadinhos para outras ocasiões com certeza aconteceu uma experiencia em sua vida e era para você ter aceitado os 0.60 de esmola e depois ter comprado e depois compraria a renda ,economizaria 0,40 centavos o nosso real tem valor as pessoas e que não dão mais este valor .E estava CERTINHA CONTINUE ASSIM ,o certo não é ser rica de bens materiais e sim rica espiritual o que falta para a nossa irmã.

  • É que você não sabe pechinchar, isso é coisa de árabe e comprador de feira livre, só tem graça se o vendedor e cliente estiverem acostumados a isso.

    E vocês 2 não estão acostumadas a jogar este jogo.

    Eu chamava a gerencia e...

    Laninha

  • VC ESTÁ CERTA!!!

    MAS VC NÃO DEVERIA TER BATIDO BOCA COM ELA, GENTE ASSIM NÃO COMPENSA!

    SAÍSSE DA LOJA E COMPRASSE EM OUTRA, PQ ELA NA PRIMEIRA RESPOSTA SE MOSTROU MUITO MAL EDUCADA.

    BJS COLORIDOS AMIGA

  • primeiro que serta é com c ou senha certa.

    Pois bem, ela foi grosseira, se foi assim mesmo que aconteceu. E como você é cliente so ela vai sair perdendo, pois vai perder os clientes

    seja feliz

  • você tinha toda razão....ela ñ deveria ter falado essas coisas pra vc!c eu fosse vc dava uma surra nela!kkkkkkkkk

  • Ela é maluca! Todo mundo tem o direito de questionar o preço de uma mercadoria. Em certos países, é muito normal e até mesmo praxe pedir descontos. Não se chateie não filha...Vai ver que ela tem problemas mal resolvidos e descontou em você.

    Fique bem!!!!

Sign In or Register to comment.