Cordão de Prata ligando duas pessoas? É possível?
Eu namorei uma moça pelo período de um ano e há 3 anos ela terminou o namoro. Eu tentei voltar o namoro algumas vezes e tudo que ouvi dela foram grosserias. Eu ainda sinto muita falta dela. Penso nela todos os dias, todos os instantes. Quando acordo, o primeiro pensamento é ela. Sonho de vez em quando com ela (ela está conversando com outras pessoas e eu estou por perto, nós não conversamos). No centro espírita que frequento o dirigente, em consulta, disse para eu orar muito por minha ex-namorada: - "Você precisa orar por ela. Ela está precisando de oração. Somente com oração você poderá cortar de vez este cordão". Foram estas as palavras do dirigente. Quando ele falava, vi um cordão translúcido e com pontinhos brilhosos como prata ao sol... Pensei, deve ser o cordão de prata. Isso é possível? É possível existir um cordão de prata ligando eu e ela? Por que será que isto está acontecendo? Será que significa que um dia eu e ela voltaremos a namorar e, quem sabe, até casar? Ou será que um dia este cordão será rompido e eu vou esquecê-la de uma vez por todas? Gostaria de saber a opinião dos internautas. Agradeço muito a atenção e deixo um fraterno abraço. Muito obrigado.
Comments
Olá Lamberti
O que liga e atrai os espíritos são laços de afeição e compromissos. Talvez por nutrir esse forte apego afetivo sua sensibilidade provoca alterações vibratórias e visuais.
Cordão de prata é também o nome dado, principalmente pelos esotéricos ao laço fluídico que conecta o perispírito ao corpo físico. Ele só se desfaz no desencarne e é tão ou mais "plugado" ao corpo quanto mais materializada é a mente do espírito.
A oração é benéfica tanto para ela, quanto para você, porque tem a força de atrair amigos espirituais para auxílio mútuo.
A orientação é para que consiga livrar-se desse pensamento cíclico e fixo. Seu programa espiritual planejado, seu script de existência poderá ter um rumo mais produtivo, alegre e elevado quando conseguir isso.
Ore, Vigie-se e confie.
Um abraço fraterno.
Paz Sempre
O cordão a que ele se refere, é a sua ligação com ela. Se ele pediu para você orar por ela,faça, isso é para que você siga sua vida e sem ela. Todos esse pensamentos e sonhos vão acabar deixando você livre para amar novamente. bjoos