O que eu faço? to estragando tudo e não sei o que fazer?

eu conheço ela tem 2 meses, a gente fica conversando até de madrugada pelo whatts, antes eu pensava que ela tava afim de mim mas menina como ela é muito difícil, ela é daquelas que tá sempre lendo um livro, ouve rock, assiste séries, gosta de filmes tipo jogos vorazes, muitas coisas a gente gosta e tem em comum tbm, um dia eu idiota fui perguntar se eu tinha chance com ela, ela fez aquele ''Ah não sei..''

perguntei sobre ela aqui e todo mundo disse que ela tava afim, outro dia eu tentei ficar c ela mas ela não quis, disse que não ficaria em um lugar com muita gente e que só me conhece a pouco tempo e se desse namoro tbm isso atrapalharia nosso desempenho na sala, ela já disse que tá tranquila com isso de namorado, os 2 que ela namorou fez ela chorar, então ela deve tá pensando que eu faria isso tbm. Ai eu chamei ela pra sair ontem e ela disse que tava sem dinheiro, eu falei que pago mas ela não quis, disse que sempre que quando o cara paga ele fica com ela e ela entende isso como se fosse uma prostituição. Eu disse que a gente se conhecia pouco mas eu queria que ela me conhecesse mais. Isso vai levar mto tempo mas eu não posso acelerar mais do que isso pq ela já tá ficando de saco cheio quando eu toco nesses assunto, ela pensa que se a gente namorar eu vou ser igual o ex dela, falei pra ela que não e ela disse: ''Ah de novo com isso de ser diferente..''

to estragando pessoal o que eu faço?

PF, sem essa de falar pra eu desistir, não posso desistir dela e nem perde-la

Update:

Ela disse que ia me explicar o lance de que me conhece pouso, disse que é complicado explicar por whatts e va explicar 2ª mas eu nem vou tocar no assunto, e só pra constar, não me venham com essa de parte pra outra por favor, já parti pra outra varias vezes e já cansei disso, tem que dar certo. Agora a gente conversa só por assuntos qualquer, tipo falando da minha vida pra ela, vou evitar tocar naquele assunto

Comments

  • Cara essa menina é igual eu .-. powkwopwkwpo então... como você disse, vocês começaram a se conhecer ela quer ter certeza dos seus sentimentos que ela tem sobre você, os ex-namorados dela fizeram ela sofrer muito, isso acaba fechando a pessoa do mundo, não fazendo ela demonstrar... ainda mais que ela é tímida! ela não gosta de ficar em lugares com muitas pessoas, fora que deve ser uma pessoa estudiosa.... então... a melhor coisa a fazer é não forçar a barra, deixar tudo acontecer naturalmente, trate ela com muuuito carinho, e não chama ela + para sair (por um tempinho)... dar segurança a ela de que tu gosta dela.... aí quando ela começar a ser gentil com você (ela NUNCA vai ser gentil com você, ela só vai ser menos ''difícil'' se é assim que você pensa que ela é u-u) por que é o jeito dela, mas se ela gosta de você aos poucos vai melhorando esse jeito dela....

  • Não li tudo nao .

    Mais VC ta errado..

  • Você fez a pergunta errada pra ela !!! Nunca pergunte para uma mulher se você tem chance com ela, a respista sempre será, vou pensar ou não sei. Geralmente querem dar uma de gostosa se fazendo de dificil. Você precisa mudar de estratégia, não desista dela, apenas demonstre menos interesse, tipo quase um gêlo. Não convide mais pra sair, e nem toque no assunto de namoro, continue batendo papo com ela no What e se conhecendo mas sem dar bandeira de muito interesse ok ? Ela quebrou a cara com duas pessoas e agora está com pé atras. Vá com calma que essa frescurinha vai passar. Boa sorte !

  • Estude ate se formar

Sign In or Register to comment.