Alisamento de cabelo, respondam rapido!!!?

Olá,

Gostaria de saber qual o melhor produto para alisamento de cabelo(que esteja nuum boom custo)

´Tenho 14 anos e tô querendo alisar meu cabelo e fazer uma franja ...

Vocês axam que fica legal ?

Responde rapidim

Comments

  • Melhor produto para alisamento de cabelo?

    Um cabeleireiro de confiança!

    Melhor que isso não tem, não faça nada onde você não possa reclamar depois. Ainda mais se se cabelo for difícil de cuidar (pq o meu era eu fiz progressiva nele ficou muito bom mais pq eu fiz num salão onde eu confio e isso pq meu cabelo já tem MUITA química) Então tome cuidado antes de fazer algo nele va num lugar especializado.

    Agora sobre cortar franja depende de como você é, se teu formato de rosto não ficar parecendo uma bolacha de franja fica legal sim, pq a minha irmã cortou e ficou horrível (tadinha ela que não veja isso!)

    Então boa sorte no look novo, mais va num profissional ele sabera te responder melhor que eu.

    Beijos

  • OLha e meio constragendor mais eu tenho depreção e ja tive vontade de mudar eu fiz um relachamento com um produto chamado Liza Hair e bom ai depois se espera passa uma progressiva fika bom o preço do Liza Hair e bem em conta a progressiva deve sair + ou - uns 100 ai e so retocando a raiz com o Liza Hair fika daora pode confiar^^

  • o melhor produto...

    é o CABELEIRO.

    ele te informa melhor que qualquer um daqui!..

  • Chato e um bichim que da no saco?

  • Existem vários tipos de alisamento, converse com um cabeleireiro, mas cuidado com a franja! Elas são terríveis, traiçoeiras e rebeldes.

  • escova marroquina, com certeza.

  • Olá!

    Minha noiva fez Escova Marroquina!

    Ficou legal pracas!

    Baixou o volume do cabelo, e ficou bunitao!

    Ela pagou em torno de 160 Reais!

    Dura 4 meses!

    Ate!

  • Tem certas chapinhas que são baratas.

  • Vai num salão... tem um alisamento normal, que nem formol tem, ele tira volume e alisa, eu sempre faço :) vá no salão e diga

  • escova marroquina ou progressiva, produto, eu acho que nao conheço nenhum! vai ficar bem legal, sim!

    bjoos, espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.