Eu preciso de ajuda ... Vale 10 pontos p/ melhor resposta?
Eu descobri e tenho salvas As conversas que o meu professor De química chama uma menina de lá da escola para casa deles e os dois marcando para ficar e eu tenho salvas as conversas dele e a diretora já tá sabendo e só falta um pouquinho para ele ir para rua e ser preso ... Mas para facilita a minha vida eu sou completamente apaixonado por esse professor e agora eu não sei o que fazer se eu entrego ele não faço nada ou se eu uso essa informação para colocar ele na parede para ele ficar cmg ... Tanto eu como essa menina nos temos 14 anos de idade
Comments
cara coloca ele ná parede pois ele tá ferrado do mesmo jeito si vc gosta dele que ficar com ele si aproveita do momento. rsrsrsr ele vai pra rua de qualquer jeito.
Cara, veio entrega esse homem, por que ele é um pedofilo. Não curta pedofilos, e afinal você é homem ou é mulher porrä?
Gabriel vc entregar o professor por vingança porque vc gosta dele a PELO AMOR DE DEUS,se vc nao vai pra escola pra estudar então não vai v se arruma algo pra fazer então um trabalho,sei la´mas ficar de safadeza na escola???agora esse professor bem que merece ir pra rua pq se envolver c/ aluna de 14 anos???
Nossa menino quer isso apaixonado pelo professor voce tem é que entregar ele viu e va se apaixona pelas meninas nao pelos meninos rum
Voce é boiola?
Cara, vai criar vergonha nessa cara...
cara, sai dessa, porque é roubada, mas se for verdade você tem que denunciar esse professor. Pedofilia é crime!!!
ta querendo lançar a rosquinha pro professor? fala serio! vai achar uma danada pra empurrar!!!!
olha se fosse vc fikaria kieta achu ki naum deve entregar , por que a justiça vai fazer o certo se ele já tah pra ser preso se tiver ki ser vai ser , i naum achu tbm ki vc deva usar isso pra colocar ele na parede naum pq naum tem graça nenhuma a pessoa fikar com vc por uma chantagem , fikar com uma pessoa tento a certeza ki ela naum ker fikar com vc e ki tah só por ma chantagem deve ser mto ruim , e tbm naum creio ki ele kizesse nada sério com essa menina até mesmo pela idade dela e tbm naum vai kerer com vc , concerteza ele só ker se divertir então saia fora e tente se apaixonar i fikar com meninos da sua faixa etaria de idade !!
Tà zoando né?
Cuida da sua vida e deixa a dele quietinha. Se tomar qualquer das atitudes acima ele terá raiva de vc de qualquer jeito.