O ser humano precisa amar?

Duvida cruel...

sera uma necessidade esse negocio de amar?

Que coisa boba!

asuhaushau

Update:

Ou sou eu que acho essa coisa boba pq nunca amei ninguem?

:S

Comments

  • Verdadeq coisa boba,

    MAs amar é necessario pq é muito bom amar qd se é correspondido, é muito bom fazer algo com amor para alguem, e receber algo tb.

  • Não sei que tipo de amor você refere, o ser humano precisa

    amar e ser amado.

  • Eu como humana em particular Preciso amar. Pq muitos acham que não precisam... mas eu preciso amar e amar.

    E é muito bom ser amada tambem.

    Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso, apenas, dar boas razões para que gostem de mim e ter a paciência para que a vida faça o resto...

    Vc não foi boba amiga, se vc for eu tambem serei então pq só penso nisso.

    rsss..

    Beijos no seu coração... e sempre ame ou procure por este amor... vale a pena sempre procurar por este sentido na sua vida. pq alias é o sentido da vida...

  • SIM.

    O amor requer cuidados. Quando perceber que a pessoa ao seu lado lhe proporciona amizade, lhe fornece carinho, é compreensiva, te respeita, te escuta e é sincera, você encontrará o verdadeiro amor, mas antes de chegarmos a este destino, sempre iremos passar pela atração, pela paixão e pelo ciúme.

  • Eu preciso de muito amor e preciso amar também.

    Adoro quando o amor está no ar.... Love is in the air...

  • amar é viver, sonhar, sorrir, chorar,pensar,enfim ninguém vive sem amar,pois nos amamos tudo que e de bom como o ar,vento, agua, liberdade,amizade,tudo mesmo, isso quer dizer que você tbem ama...abraços

  • o ser humano, como todo mamífero, naturalmente é movido à afeições por membros de sua espécie, e necessita dessa afeição para viver bem! o amor é necessário à nossa sobrevivência pois faz parte da nossa natureza.

  • claro que sim

    eu acho que tudo oque voce faz deve fazer com amor

    um abraco no seu amigo tem que ser com amor

    um beijo na sua mae e no seu pai tem que ser com amor

    um bom dia cachorrinho tem q ser com amor

    com amor a vida fica muito mais bela =)

  • Quem perguntou ñ sabe o que perguntou.

  • Eu pelo menos, não sinto necessidade de amar

    bjs..abrços

Sign In or Register to comment.