Duvida cruel...
sera uma necessidade esse negocio de amar?
Que coisa boba!
asuhaushau
Ou sou eu que acho essa coisa boba pq nunca amei ninguem?
:S
Verdadeq coisa boba,
MAs amar é necessario pq é muito bom amar qd se é correspondido, é muito bom fazer algo com amor para alguem, e receber algo tb.
Não sei que tipo de amor você refere, o ser humano precisa
amar e ser amado.
Eu como humana em particular Preciso amar. Pq muitos acham que não precisam... mas eu preciso amar e amar.
E é muito bom ser amada tambem.
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso, apenas, dar boas razões para que gostem de mim e ter a paciência para que a vida faça o resto...
Vc não foi boba amiga, se vc for eu tambem serei então pq só penso nisso.
rsss..
Beijos no seu coração... e sempre ame ou procure por este amor... vale a pena sempre procurar por este sentido na sua vida. pq alias é o sentido da vida...
SIM.
O amor requer cuidados. Quando perceber que a pessoa ao seu lado lhe proporciona amizade, lhe fornece carinho, é compreensiva, te respeita, te escuta e é sincera, você encontrará o verdadeiro amor, mas antes de chegarmos a este destino, sempre iremos passar pela atração, pela paixão e pelo ciúme.
Eu preciso de muito amor e preciso amar também.
Adoro quando o amor está no ar.... Love is in the air...
amar é viver, sonhar, sorrir, chorar,pensar,enfim ninguém vive sem amar,pois nos amamos tudo que e de bom como o ar,vento, agua, liberdade,amizade,tudo mesmo, isso quer dizer que você tbem ama...abraços
o ser humano, como todo mamÃfero, naturalmente é movido à afeições por membros de sua espécie, e necessita dessa afeição para viver bem! o amor é necessário à nossa sobrevivência pois faz parte da nossa natureza.
claro que sim
eu acho que tudo oque voce faz deve fazer com amor
um abraco no seu amigo tem que ser com amor
um beijo na sua mae e no seu pai tem que ser com amor
um bom dia cachorrinho tem q ser com amor
com amor a vida fica muito mais bela
Quem perguntou ñ sabe o que perguntou.
Eu pelo menos, não sinto necessidade de amar
bjs..abrços
Comments
Verdadeq coisa boba,
MAs amar é necessario pq é muito bom amar qd se é correspondido, é muito bom fazer algo com amor para alguem, e receber algo tb.
Não sei que tipo de amor você refere, o ser humano precisa
amar e ser amado.
Eu como humana em particular Preciso amar. Pq muitos acham que não precisam... mas eu preciso amar e amar.
E é muito bom ser amada tambem.
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso, apenas, dar boas razões para que gostem de mim e ter a paciência para que a vida faça o resto...
Vc não foi boba amiga, se vc for eu tambem serei então pq só penso nisso.
rsss..
Beijos no seu coração... e sempre ame ou procure por este amor... vale a pena sempre procurar por este sentido na sua vida. pq alias é o sentido da vida...
SIM.
O amor requer cuidados. Quando perceber que a pessoa ao seu lado lhe proporciona amizade, lhe fornece carinho, é compreensiva, te respeita, te escuta e é sincera, você encontrará o verdadeiro amor, mas antes de chegarmos a este destino, sempre iremos passar pela atração, pela paixão e pelo ciúme.
Eu preciso de muito amor e preciso amar também.
Adoro quando o amor está no ar.... Love is in the air...
amar é viver, sonhar, sorrir, chorar,pensar,enfim ninguém vive sem amar,pois nos amamos tudo que e de bom como o ar,vento, agua, liberdade,amizade,tudo mesmo, isso quer dizer que você tbem ama...abraços
o ser humano, como todo mamÃfero, naturalmente é movido à afeições por membros de sua espécie, e necessita dessa afeição para viver bem! o amor é necessário à nossa sobrevivência pois faz parte da nossa natureza.
claro que sim
eu acho que tudo oque voce faz deve fazer com amor
um abraco no seu amigo tem que ser com amor
um beijo na sua mae e no seu pai tem que ser com amor
um bom dia cachorrinho tem q ser com amor
com amor a vida fica muito mais bela
Quem perguntou ñ sabe o que perguntou.
Eu pelo menos, não sinto necessidade de amar
bjs..abrços