Venho manifestar minha raiva extrema do ENEM?

Eu concorro a uma vaga num curso super concorrido, mas tô muito **** no enem esse ano.

Primeiro porque consegui 125 questões ao todo.

33 de Humanas

28 de Natureza

33 de Linguagens

31 de Matemática

Sobre Humanas eu até gostei da prova, mas ela surpreendeu ao abordar inúmeras questões de geografia física que nunca mais tinha caído tantas no ENEM, aí muitas pessoas nem estudavam mais esses assuntos.

Sobre Natureza tô **** com duas questões de biologia da prova que era uma questão na prova branca 63 que falava de evolução que pra mim as questões A) e D) são coerentes. E também a questão 67 da prova branca que fala de ecologia, pra mim as questões A) e E) também estão certas.

Sobre Linguagens e Matemática não tenho muito a falar, apenas que os cálculos de matemática estavam maiores e o tempo é o mesmo.

Sobre a redação até gostei do tema

Deixem o que acharam dessa prova afinal, agradeço a todos!

Comments

  • Mas quem quer passar em cursos concorridos (como medicina) não tem que estudar somente o que acha que vai cair e sim todas as matérias do ensino médio.

  • Tá reclamando, sendo que acerto 125? para de historia.. É só esperar e ver qual curso te aguarda.

  • Ta reclamando de que? Você foi muito bem

  • Ainda vou pro ensino médio kkkkkk, sim to no nono ano, e ir p/ escola, aguentar minha prof que mais pega no meu pe toda quarta e quinta.... Bom boa sorte tomara que você tenha obtido um bom resultado, sucesso na sua carreira !

Sign In or Register to comment.