Quantas vezes vc faz por semana?

É isso que vcs pensaram mesmo,tô falando de sexo,eu faço mais ou menos umas 14 ou 12 vezes por semana,e vcs,só curiosidades,outra pergunta vcs fazem por que querem ou por que seus parceiros gostam?Obrigado,abraços.

Update:

Gente não é tanto assim,mais ou menos 2 vezes por dia,são 12 ou 14 vezes por semana,eu não cnto mas dá pra ter uma idéia e eu acho que o importante não é a quantidade mas sim a qualidade,e é o que eu e minha mina fazemos,fazemos com qualidade.

Comments

  • Nenhuma, seu taradãão!!

    POrque todo gustavo É taradooO Eiim?

    huashusahuhusauhsauhsasa

    =D

    ;D

    SafadenhOoO

    12 ou 14 vzs!!!

    È MalucoO

    Beijooos

  • queria fazer pelo menos uma

  • É!!! QUANDO SE É ADOLESCENTE SE FAZ MESMO TODA HR,LOGO Q CASEI FAZIA ATÉ MAIS !!,ATÉ Q AMADURECEMOS E APRENDEMOS A Q QUANTIDADE NÃO SE FAZ POR N° DE VZS MAS SIM QUANDO BEM FEITO , ENTÃO NÃO CONTAMOS AS VZS PQ TODAS SE TORNAM ESPECIAIS,TEMOS 31 ANOS DE IDADE E SOMOS MADUROS O SUFICIENTES P/ FASERMOS COM RESPONSABILIDADE E QUALIDADE,UM DIA VC SABERÁ NO Q FALO BJIM APROVEITE SUA ADOLESCENCIA.HÁ FASEMOS SEXO POR AMOR E POR NECESSIDADE .

  • o tanto necessario para me fazer satisfeito

    naum importa numeros e sim o prazer que te levou

    se um dia é possivel ou em um mes consequentemente

    o importante é ter prazer e se sentir satisfeito

  • Caramba, vc é uma máquina hein!

    kkkkkkk

    bjOkas

    =D

  • Ah o nécessario....

    Axo que 4 ou 3.

    O bastante para sastifaze-me.

  • Faço pelo prazer pessoal e de minha companheira, sem me preocupar com quantidade e sim qualidade. Acredito que consigo satisfazer minha companheira pois ela nunca me botou chifre...

  • Ui coelho! MM

    (O.O)

  • Vou manter meus parentes e amigas lonje de você o.o

    Mas... gostaria de fazer pelo menos uma XD

    e o porque um moleque como eu aínda se dá ao trabálho de responder isso? XD

Sign In or Register to comment.