sexo numa cama cheia de lesmas?
oq vcs acham?
melequento
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é maluco.
Mais deve ser normal no mundo dos fetiches, é cada coisa bizarra !
eu nunca vi. mas tem muito fetishe que é estranho e qdo a pessoa faz, acaba mudando de idéia.
tipo, isso é uma coisa nojenta. então faça, talvez vc não consiga chegar no final.
Nojento
normal, para quem curte!
tem varios tipos de fetiches..
tem quem curte!
Apenas vendo videos ero ticos
Apenas com animais
Apenas com charuto
apenas com fantasia animadas
apenas se sair sangue
tem a Urolagnia, muitos mijos
Este fetiche ocorre quando uma pessoa obtém satisfação em assistir alguém sangrar
Coprofilia é o prazer sexual obtido através do uso de fezes.
sobre a lesma eu acho que se encaixa no sexo Crush Fetish
é o desejo de ver pequenos insetos ou animais serem esmagados até a morte. Objetos inanimados, tais como cigarros, frutas ou brinquedos, também servem como estÃmulo ao fetiche.
Isso não é fetiche é indiciei
Credo, o ruim não é realizar este fetiche, mas arranjar uma parceira que aceite passar por isso!
Olha nunca ouvi falar mais eu não toparia, mais respeito plenamente quem gosta e sente esse tesao o meu fetiche eh gostar de pés e mãos de mulheres alem do resto rsrs.
Doentio
nogento
Comments
melequento
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é maluco.
Mais deve ser normal no mundo dos fetiches, é cada coisa bizarra !
eu nunca vi. mas tem muito fetishe que é estranho e qdo a pessoa faz, acaba mudando de idéia.
tipo, isso é uma coisa nojenta. então faça, talvez vc não consiga chegar no final.
Nojento
normal, para quem curte!
tem varios tipos de fetiches..
tem quem curte!
Apenas vendo videos ero ticos
Apenas com animais
Apenas com charuto
apenas com fantasia animadas
apenas se sair sangue
tem a Urolagnia, muitos mijos
Este fetiche ocorre quando uma pessoa obtém satisfação em assistir alguém sangrar
Coprofilia é o prazer sexual obtido através do uso de fezes.
sobre a lesma eu acho que se encaixa no sexo Crush Fetish
é o desejo de ver pequenos insetos ou animais serem esmagados até a morte. Objetos inanimados, tais como cigarros, frutas ou brinquedos, também servem como estÃmulo ao fetiche.
Isso não é fetiche é indiciei
Credo, o ruim não é realizar este fetiche, mas arranjar uma parceira que aceite passar por isso!
Olha nunca ouvi falar mais eu não toparia, mais respeito plenamente quem gosta e sente esse tesao o meu fetiche eh gostar de pés e mãos de mulheres alem do resto rsrs.
Doentio
nogento