Eu preciso emagrecer alguns quilos o que eu faço?

Eu preciso emagrecer alguns quilos, mas não quero fazer dieta nem exercícios, queria um chá que não fizesse mal, não pode ser carqueja que atrapalha na visão, se alguém souber eu agradeço muito, também não serve remédios.

bjs. Bete. Obrigada.

Comments

• Amiga sem fechar a boca sem exercícios não tem jeito você pode comer de tudo mas nas horas certa .

de manha cafe ,suco 3biscoitos cream cracker ou 1 pãozinho de sal

10hrs 1 fruta

almoço: come carne branca e bastante salada se comer arroz não pode comer macarrão e vai fazendo a sua própria dieta sem misturar os alimentos com alta calorias.

3horas come 1 fruta ou iogurte natural

no jantar a mesma coisa do almoço e beba bastante água ou chá preto ótimo para quem quer perder peso.

Antes de deitar tome um copo de leite desnatado.

Ai é difícil não é somente fazer uma dieta balanceada faça caminhada comece 20minutos depois vai aumentando é importante fazer exames

para ver a glicose a tiróide porque se tiver alta só seu medico que pode acompanhar e boa sorte.

Beijos!!

• vc ta querendo milagre, mas se quer emagracer sem esforço nenhum faça uma plastica, uma lipo.

faça tambem drenagem talvez resolva mas acho impossivel

• bete amiga eu sinto muito, se vc não que fazer dieta,exercício físicos,e fexar a boca. vc não terar sucesso, remédios não ajudam em nada.

então procure uma nutricionista e ela ira te instruir corretamente. valeu.

BJ !!!!

• Emagrecer sem dietas,sem remédios e sem exercicios é complicado...mas tente as terapias alternativas,eu faço auricoterapia que é tipo uma acunpultura sem agulhas e estou gostando.Existem chás que ajudam a tirar o inchaço do corpo,como cabelo de milho que é diuretico,chá verde e vc pode tentar os sucos verdes como o tambem desintoxicante. Outra coisa que fiz e que ajudou e muuuito foi a massagem redutora e drenagem realmente a massagem funciona!

• Primeira coisa: Como vc quer emagrecer com um chá recomendado por pessoas q nem conhece??!

Segunda Coisa: Procure um nutricionista q ele dirá o q realmente vc deve fazer..

• ouvi dizer que um suco de limão sem açuca bem forte....uma vez por dia!!!

é so um cpo visse menina???

boa sorte!!!

• vc precisa é de um milagre ou uma cinta bem apertada rsrsrsrs

• Sem exercícios e sem dieta é praticamente impossível,

E se conseguir esse milagre, voltará o peso normal de antes, a não ser que viva a base de chá ou remédios.

• ñ coma mais nada (2)

Sign In or Register to comment.