Esse enem tem a cara do brasil?

Esse enem é muito ridiculo,poe provas com um nivel absurdo de conhecimento,eu nunca na minha vida tirei nota baixa,é realmente cansativo tentar 4 anos para medicina

A educação publica do pais é terrivel,a da particular só é boa as que custam caroo,e se o aluno for se virar por fora,mesmo assim o enem não coloca assunto do ensiino médio,a maioria é interpretação,com respostas uma proxima da outraa

Na boa o Brasil é uma ***** mesmo,sera que naõ vê que os alunos tão saindo das escolas e não são geniosssssssssssssssssssss

Update:

Quer por questões dificeis,modifique a educação do pais,mas isso não é interessante p Dilmas,especialmente os ricosssssssssss

Comments

  • Jovem, deixa de mimimi só porque não se deu bem na prova. Claro que é difícil passar pra medicina, é o curso mais disputado, você vai ter que aprender a lidar com a concorrência. Agora, eu não entendi como você conseguiu achar que o ENEM tem "um nivel absurdo de conhecimento" pra depois dizer que "a maioria é interpretação". Desde quando interpretação é difícil? A resposta ta no texto. Questão de interpretação + conhecimento prévio (como a de naturais desse ano), aí sim você pode dizer que tá dificil

    Não vem falar ***** e dizer que eles "anulam questão", sua nota só diminui por causa da TRI, não tem nada de anular.

    Tem que melhorar a educação pública sim, sou obrigada a concordar apenas com essa parte do seu discurso de coitadinho.

  • Sim é verdade o que vc falou ( menos uma coisa. ''E eles tem bola magica,idaii que acertei as faceis e erreis as dificeis,ai anulas as porcaria das questões'' Isso é mentira eles não anulam nada não.. Isso n existe, fica tranquilo.)

    Eles deviam melhorar a qualidade das escolas publicas, é muita sacanagem esse Brasil..

  • Acredito que a minha nota irá cair esse ano :(

Sign In or Register to comment.