Receita caseira que aumenta os seios?

Mee ajudem, meus seios são muito pequenos para minha idade, tenho 16, estou namorando a 1 meses meu namorado esta todos os dias querendo que eu mostre meus seios a ele , mas são muito pequenos, tem alguma receita caseira que ajude??

OBS:SOU PRIMA DA DONA DESTA CONTA DO YAHOO RESPOSTAS E ELA DEIXOU EU FAZER ESSA PERGUNTA.

Obbg a todos que responderem

Comments

  • Até hoje, nunca ouvi falar em nenhuma receita que fizesse os seios crescerem.. olha vc tem 16 e tem peitos pequenos?? cara eu tenho 13 e meus peitos são grandes demais pra minha idade, queria que eles fossem pequenos, mais ñ.. :/

    ter seios pequenos é bom,acho, pq se vc tivesse peitos grandes demais iria achar ruim, atrapalha muito.. tenho uma amiga ela tem 18 anos e os seios dela são enormes, nem é silicone é pq é msm.. ela faz academia e corre na praça da esquina, cara tu tem q ver ela correndo os seios dela balançam pra caramba q as vezes ela chega a segura-los...

    as pessoas falam q aumentam quando vc começa a fazer sexo, muita gente fala isso,, minha mãe disse também pra minha irmã.. só q esse método ñ aconselho ñ...

    receita caseira ñ existe pra esse tipo de coisa, a única coisa na verdade seria silicone.. mais pq se preocupar cm isso??? é legal ter seios pequenos, eu queria ter, e ñ tenho...

  • 1° - não tem receita pra aumento de seios, apenas uso de silicone!

    2° - você já tem tanta intimidade com o seu namorado assim ? se valorize.. não deixe ele te usar antes pra depois ele te largar..

    3° - boa sorte :)

    de nada ! u.u

  • Rapaz se eu soubesse ja tinha feito kkkk eu tenho peito nenhum e tenho 17 anos e não fiquei com vergonha de mostrar ao meu namo... pq ele tem que me amar do jeito q eu sou.

    bjus e boa sorte.

  • Aumentar os seios é possível, mesmo sem fazer cirurgias caras, sem cremes e sem pílulas, aumente os seus seios de forma natural! Saiba todos os segredos e estratégias para aumentar os seios naturalmente! Acesse;

    http://hotmart.net.br/show.html?a=J1748247P

  • Olá amiga.

    Sinceramente acho que você não deve se preocupar com coisas desse tipo, cada pessoa têm seu próprio "charme", ter seios pequenos nunca foi e nunca será uma coisa negativa, não existe um método muito funcional para realizar isso. Muitas meninas peitudas sonham em ter peitos pequenos. Se seu namorado se preocupar com o tamanho dos seus, recomendo que você termine com ele na hora, isso significará que ele não te ama de verdade...

    Espero ter ajudado.

  • Colocando silicone ou nascendo com peitoss...fora isso tá ralado..

    mulher, esse menino não quer nada sério contigo, só te comerrr, abre teu olho, ele não e um menino que esta com boas intenções pro teu lado!

  • ta legal, a conta é da sua prima........

Sign In or Register to comment.