MINHA NAMORADA ME TRAIU EU SOU LOUCO POR ELA, NAO CONSIGO VER ?

NAO CONSIGO VER OUTRA SE NAO A ELA, O QUE EU DEVO FAZER,

Comments

  • boa noite!!! ñ sei se ela chegou em vc e contou a verdade ou vc descobriu pessoalmente ou por alguém próximo. Se vc descobriu ñ através dela,é um fato bem complicado,tente conversar com ela e saber deste fato que ocorreu é verdadeiro. Mas se ela teve a coragem de lhe dizer a verdade,vc deve refletir e ver se vai valer apena continuar sua historia ao lado dela e esquecer o passado. Apenas lhe peso que ñ se humilhe,porque quem errou foi ela e ñ vc. Tenha firmeza em suas palavras quando encontra-la,ñ de mostre um rapaz fraco ou um rapaz que ela pode pintar e bordar. Se ela te amar de verdade ela vai correr atrás de vc em busca do seu perdão,tente conter-se por um tempo ñ a procure porque quando menos esperar ela vai aparecer.E vou torcer pra que isto aconteça em sua vida. O na mo da minha prima também fez isto com ela e estas mesmas palavras que passei a ela estou lhe passando é porque deram certo,ñ estou querendo dizer que se reconciliaram por minha causa,mas consegui abrir pouco a mente dela.E veja se vc tem um pouco de culpa deste fato ter ocorrido em sua vida amorosa.BOA SORTE bjjokas

  • Olha amigão , se você gosta mesmo dela corra atrás além do mais como já dizia o velho deitado :

    " CHIFRE É COMO DENTE SÓ DÓI QUANDO ESTÁ NASCENDO, DESPOIS VOCÊ SE ACOSTUMA " brincadeirinha !

    Abraço !

  • Pergunte a ela o que está faltando em seu relacionamento com ela, quem sabe uma conversa aberta pode solucionar, caso contrário ame a si próprio antes de amar a ela.

  • Todos merecem uma segunda chance, se ela estiver mesmo arrependida perdoe, mas de um gelo, deixe ela pedir.

  • O mo bem , fala com ela ne .

    E mais o povo ainda num aprendeu isso até hoje .

    GENTE CHIFRE TROCADO NÃO DÓI.

  • poxa, a situação e seria, mas e preicso tbm analisar o pq q ela fez isso, pois derepente vc nao esteja tratando ela tao bem qnto antes, por isso te falo q essa decisão so cabe a vc, mas q vc veja se vale mesmo a pena, afinal pra vc voltar pra ela e fikar desconfiando de tudo que ela fizer vai ser ruim pra vcs dois!! ok?

    bjinhus!

  • é meu amigo,valorize-se!

    Ela não te ama,procure amar quem te ama.

    o mundo ta cheio de pessas como vc que precisam ser amadas

    encontre-as e seja feliz,vc merece ser feliz e não côrno,pense nisso!

  • " sou corno mais sou feliz !!! ao lado dela " rsrs é isso né

    po de outra chance, mas fique de olho aberto, por que se ela te trair de novo a culpa e sua, não dela....

    e vê isso aew por que ela te traiu, tu deu mole em alguma coisa, quem não da assistencia abre a concorrencia ......

    o mas continua cm ela, perdoa, ela não enganou vc , enganou a si propria.... se desvalorizou ..... as vezes o que vc está sentindo agora e um pouco de raiva e que ficar cm ela para fazer o que não fez saber por que ela fez isso, alguma coisa tem, procure vê o motivo dessa loucura...

    vlw brother, eu também já passei por isso, so que meu caso foi diferente..

    eu sabia que estava sendo chifrado, mas estava fazendo a mesma coisa que ela , eu so fiquei sabendo por que ficava cm a melhor amiga dela, e se eu contasse sujava pra tdos os lados, agora vc imagina eu levei a minha mulher que eu gostava na casa do meu amigo e dela , e eu sabia que eles ficavam e não podia flar nda, tem noção, não é qualquer um que aguenta.... mas continuei cm a mulher até que um dia nos la no maior climax eu olhei pra ela e senti desprezo , nojo do nda isso , e ali o encanto td acabou,, ai falei td , e disse pra ela ficar cm ele , o q aconteceu , ela ficou sem dois, mas depois se arrumou pra outras bandas por que ela era gta d+

    e dificiu ficar cm esse peso nas costa, um dia tenho certeza que seu encanto vai acabar.......... mas continui cm a mulher que vc e louca , va enfrente não deixe de tentar, as pessoas mudam......

    e não sai flande depois que não confia mais em nenhuma mulher, cada ,mulher é uma mulher elas não são iguais !!!!!!!

  • olha o mais correto é vc seguir a sua vida procurar uma pessoa sincera e que te passe confiança.se vc é apaixonado nela vc é quem sabe sei o quanto é dificil,mais se fosse vc tentava algo novo pois pra mim traíção é a pior coisa de um relacionamento,mais vc ainda é louco nela mais tente pelo menos se não dê for maior do que vc tente voltar em ultimo caso porque ela não merece o seu amor,mais quem somos nois pra julgar,afinal todos merecem outra chance mais verá o quanto será totalmente diferente,e não terá mais a confiança que tinha antes pense bem reflita sobre o acontecido.

  • Se vê que vale a pena e que vai te fazer bem dá mais uma chance pra ela... siga seu coração e não ligue pro que os outros falam!

Sign In or Register to comment.