Sempre ouvi falar que os homens preferem as loiras, e as mulheres será que preferem os loiros também? Ou os morenos estão em alta??
sempre gostei de homem com cabelo escuro!
Prefiro os negros e a grande maioria embora não falem, sonham mesmo é com um "Negrão".
Abraço,
Eu acho que isso depende da pessoa,....mas se for pra escolher eu acho morenos ....uuhuhuhauh lindos....
eu prefiro os morenos (ou negros), mas ja namorei e até me casei com loiro, mas agora estou namorando um morenaço.
Já namorei morenos mas...
...eu prefiro os loiros!
Olá concordo com vc tbém,os homens preferem + as loiras mesmo,más as mulheres preferem mesmo os morenos viu....Bjssssss
morenos sem duvidas.........
td depende de cada pessoa,mas geralmente quem é loira gosta de moreno e vice-versa.
sou loira,olhos claros,prefiro morenos claros,mas já namorei loiros por um bom tempo,no meu caso td depende do jeito da pessoa e ñ do tipo fÃsico.
Depende do tipo que atrai cada mulher.
Oie!
Hahahaha, preferem as loiras para casos de divertimento e tal!
Casam com as morenas!
Ah, e sem ofensa, sei lá o que vc é!
Morenos e Morenas estão em alta sempre!
E é por causa disso que eu troco 3 loiros por um moreno!
Hehehe!
*
Comments
sempre gostei de homem com cabelo escuro!
Prefiro os negros e a grande maioria embora não falem, sonham mesmo é com um "Negrão".
Abraço,
Eu acho que isso depende da pessoa,....mas se for pra escolher eu acho morenos ....uuhuhuhauh lindos....
eu prefiro os morenos (ou negros), mas ja namorei e até me casei com loiro, mas agora estou namorando um morenaço.
Já namorei morenos mas...
...eu prefiro os loiros!
Olá concordo com vc tbém,os homens preferem + as loiras mesmo,más as mulheres preferem mesmo os morenos viu....Bjssssss
morenos sem duvidas.........
td depende de cada pessoa,mas geralmente quem é loira gosta de moreno e vice-versa.
sou loira,olhos claros,prefiro morenos claros,mas já namorei loiros por um bom tempo,no meu caso td depende do jeito da pessoa e ñ do tipo fÃsico.
Depende do tipo que atrai cada mulher.
Oie!
Hahahaha, preferem as loiras para casos de divertimento e tal!
Casam com as morenas!
Ah, e sem ofensa, sei lá o que vc é!
Morenos e Morenas estão em alta sempre!
E é por causa disso que eu troco 3 loiros por um moreno!
Hehehe!
*