O que vocês pensam sobre tran.sar no primeiro encontro?

Aconteceu comigo no final de semana. Era amigo de uma mina e chamei ela pra sair, fomos num barzinho perto do meu apartamento e depois convidei ela pra entrar no meu apê, já que moro sozinho, a gente conversou, bebeu um pouquinho e eu tran.sei com ela. O que vocês pensam sobre isso? Será que depois ela vai ficar estranha comigo? O fato de uma mulher ficar com o homem no primeiro encontro faz dela uma p*ta? Responde aê, pfv!

Comments

• sexo é uma delicia...e transar no 1º no 2º ou no 1000º nao quer dizer nada.....os puritanos que acham que tem que se preservar são todos hipócritas....

Sexo é prazer e prazer é vida....não devemos nos privar disso.....

• Não pq tem pu.ta que, fica bancando a dificil e as vezes nem faz se,xo logo assim de cara, não se preocupe se vcs são amigos isso quem sabe foi uma curiosidade de ambas as partes, desejos sei lá

• 1 sexo com amigas e uma delicia.

2 Se ela sabe encarar o sexo com naturalidade e sabe separa amizade do sexo a amizade de vocês vai continuar normal.

3 eu pessoalmente não acho que fato dela faze sexo no primeiro encontro faça dela uma pa+ta, você acha que isso faz do homem um pu+to???? se não pq mulher que transa no 1 encontro seria pu+ta só por isso.

• Talvez ela goste de vc, por isso ela transou com vc. Agora se ela n sente nada por vc e só transou por transar.. deu por dar.. eu acho muito leviana. Não sou machista, acho q o homem tbm n deveria transar por transar.. acho q tudo tem q ter um sentimento junto. Pra mim as coisas devem ser feitas com amor.

• Transar no primeiro encontro.

Transar no primeiro encontro é a coisa mais ridícula do mundo.Coisa de vadya e de homem vagabundo,que não tem capacidade de arrumar uma moça bem bonita para namorar sério.Só vadya que faz isso.Vadyas fazem sexo com ficantes,com desconhecidos e em primeiro encontro.O mundo está perdido.Isso é um pecado fatal.Hoje as pessoas acham que transar é a mesma cosia de beijar.Mas não é.O corpo é uma coisa muito pura que o Pai nos deu.Não podemos sujá-lo dessa maneira.O correto é:Ou estar em um relacionamento sério,e transar depois de algum tempo,ou então casar.Simples assim.

• primeiro transar não é palavrão ..o YR não barra ...ele barra só palavra de baixo escalão pu.ta, fo.da ,

pra mim se a mina me da na primeira serve só pra come ..pra casar não

assista meu vídeo , se gostar , se inscreva no meu canal , aceito sugestões de video

https://www.youtube.com/watch?v=tJ4bK0BFnkE

Sign In or Register to comment.