Religião e espiritualidade: O Gildevan ainda esta Online?
Preciso deixa um Recado pra ele.
Aparece ai Sapo Amassado!!!
Update:Gildevan, moleque Sapeca! Eu sei que é vc! Vc mesmo disse que era vc na minha outra pergunta!!
...
Ô vou fazer um teste, se vc ler esse texto sem ter um Treco, então vc não é evangélico coisa nenhuma!!
Vamos lá:
Eu filho de lúcifer estou aqui para representa-lo dentro das artes negras e brancas, em seus cultos, rituais, cerimonias ou até mesmo dentro das casas onde Necessitarem. Auxilio dentro de uma Igreja Cristã posso me encontrar para lá em defesa dele, quando um Represante de Deus o ofende-lo diante de suas ovelhas cegas, não temo "FALSO DEUS DOS HOMENS" e nem temo mal alguém que possa se abater sobre mim, sou o que sou, e ninguém me muda, já sofri ameaças, perseguições, preso, torturado por minhas crenças, mas nunca me perdi em minha jornada pois tenho meu pai que me protege e olha por mim.
Eis aqui meu perdido, me reveste com suas asas de querubim e me conforta com vosso amor e sabedoria!
Kkkkkkkkk. Gostou agora?
Se vc não der um chiique, então vc é um Troll!!
Comments
ele deve ta Dando a rosca em outro lugar..
Ta escolhendo qual das 200 contas dele, vai digitar
DEMOOOORA
Amy, cuidado que ele vai começar a postar que "Eu Gildevan estou processando a Amy", kkkkkkkkk É só o que ele sabe fazer, "processar" os desafetos aqui.
Ele tem várias contas aqui, kkkkkkkkkkk.
PS. Eu ri com o "Sapo Amassado".
amor e ódio caminham lado a lado, isso vai acabar em casamento ksks
GENTE!! EU NÃO SOU satânica, EU SÓ COLOQUEI AQUELE TEXTO ALÍ, SÓ PRO gildevan VER. KKKKKK. SÓ ESTOU TROLLANDO COM A CARA DELE! KKKKKKKKKK. Ah!! Ele não responde, vou Dormir. Kkk
....
Nossa, escrevi errado nos detalhes adicionais, é "Chilique".
....
Ahh, Saquei! "Senhor dos" è Vc Gildevan!! NOSSA VÉI, GILDEVAN! VC É MUITO IRRiTANTE, vc não cansa de fazer mil contas aqui no Yahoo! Não??
E se eu escrevo errado o problema é meu!!! É erro de digitação se vc não saber...ahhhh! Kkkkkk
desocupado mesmo!!! Outra conta do Gildevan!
E eu já disse que esse TEXTO É SÓ PRA IRRITAR VC!! EU NEM TENHO RELIGIÃO, SOU ATÉIA!
......
Janis- eu sei, mas eu nem ligo pra isso. Ele não vai fazer nada que possa me prejudicar mesmo. Kkkkkk. Eu quero mais é que ele se exploda!!! Kkkkk.
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ENFIE OS SEUS DEDOS EM SEU ENORME E ARROMBADO ÂNUS E RRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAASSSSSSSSSSGUEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!! KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK!
Eu não sou Gildevan!!!!!!!!
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA!!!!!!!!!!
Que Deus resplandeça o seu rosto sobre te e te dê a graça e o perdão de seus pecados, paz e luz, filha... das trevas.
Nem escrever correto sabe...por que andas em trevas? Se converta dos seus pecados e medite na santa palavra de Deus!